domingo, 9 de janeiro de 2011

Sim, Quando o governo Jatene vai começar?


Até agora só blá blá blá. É Polícia Militar ocupando o Hangar, o prediozinho que Paulo Chaves acha que é o dono, onde ele torrou 200 milhões do nosso dinheiro; Xerfan querendo construir outro Mangueirão; o pequeno Ney Messias, secretário de comunicação, escrevendo errado e criando factóides no twitter; é o ex-prefeito de Itupiranga, Adécimo Gomes, campeão de cheques sem fundos no Brasil, assumindo o Detran de Marabá; e o chefe da Casa Civil Zenaldo Coutinho, que já está em campanha para prefeito de Belém 2012.

A pergunta que não quer calar: quando o governo Jatene vai começar?

7 comentários:

Anônimo disse...

Verdade, quando começa o governo Jatene?

Carlinhos Cruz

Fabio de Macedo disse...

Meu Prezado ou você está ansioso ou está sendo tendencioso...

Primeiro: Até uma criança sabe q só começa uma tarefa quando a outra termina...portanto só começa um governo quando o outro presta contas,(algo q está sendo feito em doses homeopáticas pelo competente PT e de forma bem nebulosa...);

Segundo;Sobre os 200 milhões de reais "torrados" como vc disse, foi bem servido: quantos eventos, congressos, seminários, feiras trouxemos para nossa cidade? e consequentemente emprego e renda - contrução de hotéis inclusive..etc.

Terceiro; Zenaldo em campanha para ser prefeito? hum...ainda não o vi pela rua...se vir, irei fotografar e te mandar aqui a foto para fazerdes a denúncia...

Quarto; O Governo Jatene tem exatos 09 dias, e o Senador Flexa Ribeiro já conseguiu emendas de alguns milhares de reais para a nossa combalida saúde (que o competente PT deixou a mil maravilhas) e outros milhares para nossa abandonada academia Paraense de letras.

Portanto mesmo com 09 dias, o governo já começou a trabalhar sim...

Acho q em 09 dias já fez mais do q nos primeiros três anos do competente governo do PT...

Portanto, não sou de Partidos A,B,C ou D, mas estou sendo frio e análitico em relação à atual administração, até pq sou administrador de empresas.

Volto a perguntar: Ou vc está muito ansioso (recomendo consulta com médico, pois ansiedade pode causar problemas a saúde) ou tendencioso, ou injusto mesmo, ou - mais provável - os três juntos.

Abraços.

Anônimo disse...

Meu caro Fabio Macedo se for para o governo só começar quando o outro prestar contas o governo Ana Júlia nunca teria começado, Jatene nunca prestou conta da sua 1ª gestão a frente do governo do Estado, lembra da inauguração do superfaturado Hangar no apagar das luzes, só tapume. Meu caro 200 milhões para uma obra avaliada em 34 milhões é fogo, Zenaldo não é candidato a prefeito de Belém, fala sério, Flexa está no Senado há alguns anos, e obrigação dele, não é ação do governo Jatene, essa não vale para o governo Jatene. Meu caro Em 9 dias e nada sobre os planos para os primeiros cem dias de gestão. Saúde não pode parar (se o pessoal do blog tiver de cuidar da saúde e o governo não começar, estão fritos)., a segurança e outros, agora ficar usando twitter para criar factóides é o fim da picada para um governo, manda o homem começar a trabalhar.
Abraços.

Carlos Cruz

Anônimo disse...

O meu medo é que ele não comece, ai estamos F...

Valtinho da Condor.

Anônimo disse...

conversa de viadinho!!! quem fez ou quem vai fazer!!!! esse blog ananindeua com certeza deve ser do PT PARÀ o do Pmdb só publica coisa ruim!!!!!!

o melhor é o blog do barata o resto e dor de cotovelo!!!!

Anônimo disse...

Meu caro Fábio Macedo, apartidarismo sempre foi o argumento preferido dos conservadors de direita e pelegos de plantão para ter inserção no movimento de massas. Esse é o primeiro ponto.
Segundo, tu já viste algum governo burguês de turno protagonizar enfrentamento com o capital e governar para a maoria trabalhadora? Tu vais passar a vida toda comemorando uma emenda do senador da operação pororoca da apolícia federal, mas que não traz mudança efetiva no modus operandi da política de direita aqui no Estado.
Terceiro e último ponto, Só um governo dos trabalhadores é capaz de alterar a correlação de forças em favor dos trabalhadores, que permita fazer mudanças estruturais. O resto é cantilena burguesa para enganar a masssa despolitizada.

Toquinho

Vicente Cidade disse...

De acordo com a reportagem do jornal Diário do Pará, "na ocasião, o secretário de Estado e Lazer, Sahid Xerfan, acompanhado de uma equipe de engenheiros e técnicos da Universidade Federal do Pará (UFPA), identificou que 16 módulos estruturais do Mangueirão estão com a composição física comprometida, o que afeta a capacidade máxima do estádio. Ainda sim, o secretário acredita que o clássico não está ameaçado, pois mesmo com número reduzido o Mangueirão ainda apresenta capacidade maior que Baenão e Curuzu."

Ainda da reportagem da frutica: "A situação piora quando a vistoria passa para o campo. A grama está alta e sem cuidados adequados, visto que existe apenas uma máquina aparadora. Além disso, as catracas eletrônicas estão destruídas; o tempo e o clima desgastou pilares, grades e portões. As arquibancadas apresentam grandes desníveis entre si, colocando em risco a segurança dos torcedores nesses pontos". Os grifos são meus.

Vejam bem, se lermos com bastante atenção a nota, chegaremos a dois tipos de problemas: o primeiro, de fato, de manutenção, grama alta e maiores cuidados com o gramado, coisa natural para um campo que está ha alguns meses sem uso, aliais essa é a principal questão, infelizmente o espaço é ocioso e isso contribui para que a manutenção seja precária. Já as catracas eletrônicas é sim questão de manutenção, que deve ter sido somado à questão do desuso e talvez falta de segurança mais efetiva. Nada porém que não se resolva rapidamente ou que venha a impedir o uso do estádio. Isso é uma coisa.

Agora, com relação as questões estruturais, isso é outro problema. O Mangueirão foi entregue em 2002, sendo portanto uma obra nova, só oito anos se passaram, por isso não se pode justificar danos estruturais à falta de manutenção e sim a construção, ou seja, os responsáveis por essa situação são os construtores do estádio e o governo tucano da época, pois ao que parece não fiscalizou a obra.

Portanto, não passa de mais um factóide político essa situação do mangueirão.

Essa é mesma questão da Alça Viária, do sistema de refrigeração da Estação, dos vidros do Hangar, entre outras coisas, obras feitas as três "porradas" com problemas estruturais, que além de tornar cara a manutenção, não resolvem em definitivo.

É muita cara de pau mesmo !!!