terça-feira, 10 de maio de 2011

Marcha da Maconha reúne 10 mil na Argentina

Coluna Diário de um Blogueiro: Jornalista e atual blougueiro Jadson Oliveira (Foto), 64 anos, trabalhou como jornalista, em diversos jornais e assessorias de comunicação, de 1974 a 2007, sempre em Salvador (Bahia). Na década de 70 militou no PCdoB e no movimento sindical bancário. Ao aposentar-se, em fevereiro/2007, começou a viajar pelo Brasil, América Latina e Caribe. Esteve em Cuba, Venezuela, Manaus, Belém/Ananindeua (quando do Fórum Social Mundial/2009) e Curitiba, com passagem por Palmas, Goiânia e Campo Grande. Depois Paraguai, Bolívia, Trindad Tobago , São Paulo e agora está na Argentina. virou viajante e blogueiro. Clic aqui e acesse o blog do Jadson Oliveira

Fotos e Video Jadson Oliveira



MARCHA DA MACONHA REÚNE UNS 10 MIL EM BUENOS AIRES

Cerca de 10 mil pessoas, a grande maioria jovens, foram às ruas da capital portenha para se manifestar pela descriminalização do uso da maconha (marihuana) no sábado, dia 7, dia da Marcha Mundial. Eles começaram a se concentrar, no início da tarde, na Praça de Maio e, em seguida, se deslocaram, pela Avenida de Maio (umas 10 quadras, cruzando a Avenida 9 de Julho), para a Praça do Congresso. O vídeo pega o desfile na Avenida de Maio, já chegando à Praça do Congresso. Não houve nada de repressão policial e o pessoal fumou à vontade. Houve manifestação em mais 22 cidades da Argentina.
(Infelizmente, não consigo postar vídeo a partir do meu sítio (blogevidentemente) no YouTube. Então, quem quiser ver num formato melhor, pode entrar lá. Por sinal, este vídeo estourou minhas modestíssimas marcas no YouTube. Postei no domingo, e nesta segunda, no início da tarde, estava em 36 exibições. Não tenho tantos amigos assim fumadores, pelo menos que eu saiba). A seguir, uma seleçao de fotos:
 

3 comentários:

Ananindeuadebates disse...

Amigo Jadson postamos o video nessa publicação. Abcs

Equipe ananindeuadebates

MONICA FERREIRA disse...

sinceramente amigos, não concordo com essa manifestação, podemos curti a vida sem usar nenhum tipo de DROGA.Devemos sim é fazer uma marchar em prol da FAMÍLIA, DOS BONS COSTUME, DO AMOR.
Fiquem com DEUS.

Anônimo disse...

respeite que fuma e curte sua paz a maconha é menos prejudicial que no cigarro que industrial. viva a todos maconheiros do mundo Maiuca do Paar!