segunda-feira, 18 de julho de 2011

Marinor vai ao STF para não perder o mandato para Paulo Rocha

Senadora Marinor Brito Psol

A senadora Marinor Brito (PSOL/PA) entrou com ação   no Supremo Tribunal Federal (STF), com o objetivo de ver assegurado seu mandato até que o STF decida de quem é a vaga no Senado, referente a  eleição 2010. Ela quer evitar que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Pará,   julgue o pedido do candidato Paulo Rocha, que solicita  a vaga, tirando a senadora de Brasília.

Paulo Rocha

Marinor explica que diversos recursos e ações sobre as eleições para o Senado no Pará aguardam julgamento no Supremo, envolvendo entre outras, inelegibilidades dos candidatos que ficaram em 2º e 3º lugar no pleito de 2010 Jader Barbalho e Paulo Rocha. Leia mais



Fonte Site do STF

11 comentários:

Na Ilharga disse...

Quer dizer, ela sabe que não é dela, mas fica querendo impedir o curso normal do processo pra ir usufruindo da boquinha até mais na frente, bem próximo da campanha pra vereadora.
Enquanto isso continua calada em relação ao Tapiogate.

Anônimo disse...

És mesmo cheio de despeito. Marinor está fazendo no Senado o que o aliado de vocês (sim, o senhor Jáder)e o mensaleiro P.Rocha jamais fariam: um mandato voltado para o povo, denunciando tudo e todos que violam os nossos direitos.

Tire a trave dos teus olhos e veja se enxerga!!

Na Ilharga disse...

Voltado para o povo da tapioca, voltado para o povo da Cnstrutora Premium. É muito fácil encher a boca pra falar a palavra "povo" e viver de conchavos com Flexa e Tapiocouto.
A propósito, Jader é aliado de Simão e Mário Couto, que Marinor poupa, logo...

Anônimo disse...

Por que não te calas???

Anônimo disse...

De conchavos, caro senhor, vive o governo petista desde que se instalou. O Mensalão está aí mesmo para provar. Tire a trave desses olhos!!

Na Ilharga disse...

O governo petista tem mais de 60% de apoio popular, coisa que muito caudilho de meia tijela almejava e não conseguiu porque o povo não cabe num espelho.
E não é uma seita fundamentalista, que pensa ser comandada por meia dúzia de messias que estão aí pra salvar o mundo, que vai me calar. Exercitemos a democracia, talvez os ilustres(?)anônimos assimilem alguma coisa dela.

Anônimo disse...

Em outros tempos, senhor na ilharga, os tucanos também recebiam índices consideráveis de aprovação. Saiba que não só desses índices se avaliam um governo. Um bom governo precisa se voltar para o povo, promover a igualdade e combater as injustiças. Coloque a mão na consciência e veja se isso realmente acontece desde a instalação do governo petista.

Ao longo de muitos anos o povo tem sido muito facilmente enganado. Só investindo em educação é que se muda. Esse governo propõe 7% do PIB para e ainda para 2020. Por que será??

Anônimo disse...

O Mandato é do Jader, o resto é só pulhação.

Anônimo disse...

companheiro Na Ilharga, vc me desculpe, mas se a vaga no senado não é da Marinor certamente também não é do companheiro Paulo Rocha, sabemos todos que o segundo colocado foi o Barbalhão logo a vaga deveria ser do mesmo então vamos acabar de hipocrisia pois tanto a Marinor quanto o Paulo Rocha estão querendo "usufruir da boquinha" e a respeito da "Tapiogate" vamos olhar para o nosso umbigo haja visto que os nossos deputados estão caladinhos, vc não concorda?

Anderson

Toquinho disse...

Jader X Paulo Rocha é uma briga de fichas sujas para ganhar na justiça o direito de ser empossado senador. É uma briga que envergonha o Pará, já manchado com a corrupção da Alepa, e expoentes da corrupção como: o Flexa e o Tapiocouto. Portanto, defender um e/ou outro é uma discussão descabida e estéril, somente desejada por aqueles que querem jogar a todos, inclusive a Marinor, na vala comum da corrupção, ou seja, querem nivelar a política paraense por baixo. POde??

Na Ilharga disse...

\Anderson, não concordo. Um deputado federal do PT forma comissão especial na Câmara Federal pra apurar o escândalo da Alepa, toda a bancada do PT assina a CPI e ainda vamos dizer que os nosso estão calados. Não fazem o barulho que os tarados por mídia fazem, mas que agem agem.