quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Conversa no ônibus: Sem Governo

Em um  ônibus que faz a linha Cidade Nova 6 - Presidente Vargas, um passageiro comentou: "Do jeito que vai,   o governo Jatene vai entrar para turma do Sem"; Sem Segurança Pública, Sem Educação, Sem Saúde, Sem Direitos Humanos , Sem CPI da ALEPA e Sem o Pará.
Há testemunhas.

Um comentário:

blog do Beto Andrade disse...

LEIA A PÉROLA QUE O GOVERNADOR DO PARÁ, SIMÃO JATENE DISSE em resposta ao protesto dos servidores da SEMA no Teatro Maria Silvia Nunes - Estação das Docas em 22/09/2011:


“QUEM AQUI SE TORNOU SERVIDOR POR OBRIGAÇÃO? TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE NINGUÉM AQUI FOI OBRIGADO A ENTRAR NO SERVIÇO PÚBLICO! PORTANTO SE ALGUÉM AQUI ACHOU QUE IA FICAR RICO ENTRANDO NO SERVIÇO PÚBLICO, SE ENGANOU!”

Para ele, quem desenvolve atividade pública, deverá viver sempre na pobreza e deve colocar o amor pelo que faz sem esperar retorno financeiro.

“Quem entra em atividade pública deve entrar por amor, não por dinheiro”, disse o governador.

E ainda demonstrou que tem em comum com a Governadora Ana Júlia, o desprezo pelo Servidor Público Estadual, quando foi solicitado apenas “10 minutos” por um funcionário da Sema, Sr. Evandro Paes, para falar naquele evento, e ironicamente disse que daria muito mais tempo se preciso fosse e logo em seguida do seu longo discurso tentando demonstrar a “profunda pobreza desse Estado” (Deu vontade até de doarmos parte dos nosso ridículo vencimento só para ajudar esse pobre homem), mandou cantar o hino do Pará e imediatamente levantou se despedindo dos “pobres” colegas e nem deu confiança para a platéia que mais uma vez se retirou INDIGNADA!


SE VOCÊ ACHA QUE O GOVERNADOR DEVE DOAR SEU SALÁRIO E GOVERNAR POR AMOR, PASSE PARA A FRENTE!

CAMPANHA - JATENE, doe seu SALÁRIO e governe por AMOR !

Meus colegas, vamos espalhar isso aos 4 ventos e aumente a campanha:

GOVERNADORES, DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS, MINISTROS, DOEM SEUS SALÁRIOS E TRABALHEM POR AMOR AO POVO E A NAÇÃO!