domingo, 18 de setembro de 2011

É proibido ser Político Ficha Limpa em Pirabas (Pará): Entrevista com o vereador que denunciou corrupção na prefeitura e foi cassado pela Câmara

Vereador Edinal Oliveira Reis (Naldo)
Ananindeuadebates - Vereador por que o senhor foi cassado?

Vereador Naldo – Por está cobrando e fiscalizando o poder executivo e Legislativo, pois ambos já estão denunciados ao TCM e Ministério Público, foi uma forma de me fazer calar.

AD - O Senhor apresentou provas na imprensa sobre corrupção que estaria sendo realizada pelo prefeito?
    
VN - Sim, foi entregue a imprensa um dossiê contendo provas dos indícios de irregularidades, após entregar ao TCM e ao MP e também a CGU e MPF. 

AD - O Ministério Público já se posicionou?
     
VN – Em alguns casos sim, mas não energicamente nos outros, casos que requer o afastamento do Prefeito para uma investigação mais profunda, é comprovado in loco o desvio de verbas públicas  e o descaso com obras e serviços a população, e por que é inviável o pedido a Câmara.       

AD -Quantos vereadores têm na Câmara de Pirabas, e quantos votaram a favor da sua cassação, ?
     
VN- 9 Vereadores, somente 08 participaram da sessão e 07 votaram a favor. Foram eles:
             
1- VEREADOR AMARILDO DE JESUS FERREIRA PEREIRA (PR) - PRESIDENTE - Tem Três Carros na Garagem, Paga aluguel de Casa R$1, 500,00, Não Presta Conta de Valor de Repasse da Prefeitura e nem os Gastos da Câmara e Recentemente foi Condenado a 8 anos e 6 meses de Prisão por Receptação de Furto de Veiculo, agora em Abril/2011, verificar Site do TJE/PA.
2- VEREADOR RAIMUNDO TADEU FREITAS DA ROZA (PMDB) - 1º Secretário - Tem seu Pai (MARIANO), Contador da Prefeitura, Carretinha de Som alugada para a Prefeitura e outras Barganhas.
3- VEREADORA ARANILDES OU IRANILDE BARROS DA COSTA (PT) - 2ª Secretária, não tinha nada, hoje tem até Ônibus alugado para a Prefeitura e outras Barganhas.
4- VEREADOR FRANCISCO RIBEIRO JUNIOR, JUNIOR CONTADOR (PR), Foi Contador da Administração Passada e não se tem boas informações a seu Respeito e de sua Esposa que era Secretaria de Finanças no mesmo período e dizem que Eles moram na Cidade de Vigia e tem outras Barganhas.
5- VEREADOR ANTONIO MENEZES DO NASCIMENTO DAS MERCES, TONHÃO (DEM) - Esta sendo Processado pela BV Financeira, já com Busca e Apreensão, também tem suas Barganhas.(TJE/PA)
6- VEREADOR JANILSON MATOS DOS SANTOS (PSDB) - Assinou as Denuncias e Fez severas Acusações ao Poder Executivo e hoje faz parte da Base Aliada, por que será? 
7- VEREADOR RAIMUNDO NONATO MACIEL (PMDB) - Desde Março de 2009 exigia a Moralidade na Câmara, mas tem sua Esposa, JOANA DARC MACIEL e sua Cunhada, M. RUTH F. OLIVEIRA - ME no Bojo do Processo, DOSSIÊ contra a Prefeitura e Câmara entregues aos Órgãos e a Própria Imprensa, pois é por essas e outras Situações Comprovadas in Loco e a Comprovar, estes mesmos querem me Cassar por DIFAMAÇÃO E CALUNIA, se falar a Verdade com Documentos, Informações Concretas de Pessoas Idôneas, Darem Informações e Orientações ao Povo, Cobrar e Fiscalizar os Poderes Executivo e Legislativo e Denunciar as Irregularidades cometidas, a Punição for a Cassação, Eu sinceramente não sei o que é mais Política, pois se as Barganhas e a Conivência for a Premiação, Eles estão muito Bem. 

AD- Esses vereadores argumentaram porque votaram a favor da sua cassação?
      
VN – O argumento utilizado foi que eu estava difamando e caluniado-os, mas como se tudo que falei é comprovado com documentos, inclusive alguns estão em Anexo.

AD - Quais as medidas judiciais e políticas que o senhor está tomando para anular a sua cassação?
     
VN – Entrei com pedido de reintegração através de um mandato de segurança, junto ao fórum de Santarém Novo, responsável pela nossa comarca, e politicamente usarei a celebre frase do Zagalo “Vocês terão que me engolir”.

AD - O prefeito de Pirabas é corrupto?
     
Prefeito de Pirabas Luiz "Labioso"
VN –  O Prefeito Luiz Claudio Teixeira Barroso do PMDB tem responsabilidade fiscal, improbidade administrativa, pois desde o inicio tem cometido irregularidades que vai do nepotismo ao enriquecimento ilícito, comprovado in loco e a comprovar pelos órgãos competentes do Estado e da União.
 Também já é comprovado in loco pelo seu passado pregresso a frente da Associação dos Moradores de São João de Pirabas, e aguardamos a comprovação pelos órgãos  com todas as provas elencadas e entregues  para inspeção e investigação e inclusive há processos que estão sob segredo de justiça, agora compete ao poder judiciário julgá-lo, e ao povo  avaliá-lo em  2012.

AD - E a vice-prefeita Lucia Mercês da Costa do PT está envolvida?


VN - Não,  ela rompeu com o prefeito logo no início da gestão, inclusive já fez denúncias ao Ministério Público.

AD - O Senhor  está sendo ameaçado de morte por ter feito essas  denúncias?

VN - Sim, sem sombra de duvidas, pois o Autor (João Serafim (VULGO JIBOIÃO)) do Atentado contra minha Esposa e Agressão a minha Filha Adolescente, é Cunhado do Prefeito Claudio "Labioso" Barroso do PMDB, nada contra o Partido, mas tem umas Peças que não fazem JUZ aos Votos recebidos.

Obs. O Vereador foi reintegrado a Câmara de Vereadores de São João de Pirabas via ação judcial.

23 comentários:

Anônimo disse...

Égua, a cidade da corrupção, Pirabas não é a terra do bicheiro Bosco Moíses que foi cassado por corrupção?

Anônimo disse...

Parece o caso da OAB/PA que denunciou tanto a corrupção agora seu presidente é duramente atacado pelo Jornal dos Barbalho!!!

Anônimo disse...

Esse prefeito é aliado da deputada Simone Morgado, aquela que está todo enrolada na ALEPA.

Anônimo disse...

Não é de assustar o caso desse Labioso ser só lábia. Aliás é do PMDB, da corja de Jader e agora da então enrolada Simone Morgado(Caso ALEPA). Agora sabemos porque a Simone Morgado deixou Bragança e só fala em Pirabás. Essa Camâra é mais uma extensão da Corrupta ALEPA de Juvenil e S. Morgado.

EDINALDO OLIVEIRA REIS disse...

AO EDITOR, AOS ANONIMOS (POR ALGUM MOTIVO), E AOS QUE TEM CORAGEM DE SE INDENTIFICAR, AGRADEÇO O ESPAÇO E FAÇO UM BREVE RELATO SOBRE A CORRUPÇÃO QUE IMPERA NOSSA CIDADE, SÃO JOÃO DE PIRABAS, SOU O VEREADOR DENUNCIANTE E CASSADO, PORÉM JÁ REINTEGRADO A FUNÇÃO, POIS A JUSTIÇA CONCEDEU-ME A LIMINAR EM 14/09/2011 PARA DESEMPENHAR O PAPEL DE LEGISLADOR POR QUATRO ANOS E O QUAL ESTAVA DESEMPENHANDO COM O APOIO DO POVO EM PROL DO MESMO, POIS É VERIFICADO O DESVIO IN LOCO, OS MANDOS E DESMANDOS DO ATUAL PREFEITO COM A CONIVÊNCIA DOS DEMAIS VEREADORES DA BASE ALIADA, QUE TEM VINCULOS OU RECEBEM AS BENESSES DO PREFEITO CLAUDIO BARROSO DO PMDB PARA PERMANECEREM INERTE E OMISSOS (TODOS RECEBERAM DOSSIÊ) NA COBRANÇA DE:
1- PRESTAÇÃO DE CONTAS
2- MÉDICOS E MEDICAMENTOS
3- UMA MERENDA DE QUALIDADE (E NÃO SÓ SUCO COM BOLACHA OU SOMENTE MELANCIA).
4- REPOSIÇÃO SALARIAL AOS PROFESSORES (FUNDEB), ACS E OUTRAS CATEGORIAS.
5- REPASSE AO INSS DOS VALORES DESCONTADOS EM CONTRACHEQUE DOS FUNCIONARIOS.
6- CONSTRUÇÃO DE 250 CASAS POPULARES, SÓ RELACIONARAM 22 E JÁ PEGARAM O DINHEIRO DA CAIXA ECONOMICA, QUASE DOIS MILHÕES DE REAIS.

E OUTROS ASSUNTOS QUE PODERIAM SER EVITADOS SE CADA VEREADOR FIZESSE SUA PARTE QUANTO LEGISLADOR COM SUAS OBRIGAÇÕES E DEVERES.

ME COLOCO A DISPOSIÇÃO, COM MAIS DOCUMENTOS E DESPEÇO-ME, CORDIALMENTE.

AGRADEÇO PRIMEIRAMETE A DEUS E A ADVOGADA LUCIANA OLIVEIRA SILVA AMARO, OAB/PA 7272.

EDINALDO OLIVEIRA REIS
VEREADOR DO PMN
DEFENSOR DO POVO

EDINALDO OLIVEIRA REIS disse...

BOA NOITE A EQUIPE DO PORTAL, AOS MORADORES DE ANANINDEUA E AOS LEITORES ASSÍDUOS DO ESTADO DO PARÁ É UMA GRANDE HONRA USAR ESTE ESPAÇO PARA EXPOR A SITUAÇÃO DE SÃO JOÃO DE PIRABAS E PARABENIZO A TODOS, POIS É DE GRANDE RELEVÂNCIA AS INFORMAÇÕES REPASSADAS AOS LEITORES DO ESTADO DO PARÁ COM VERDADES E ATÉ DOCUMENTOS QUE CADA CASO REQUER , POIS NÃO SÓ O VEREADOR PODE ATUAR IGUALMENTE A MIM COMO O "SIMPLES" CIDADÃO COBRANDO E FISCALIZANDO O PODER EXECUTIVO E A CORAGEM TODOS NÓS TEMOS BASTA COLOCA-LA EM PRATICA E DENUNCIAR OS POSSÍVEIS INDÍCIOS DE IRREGULARIDADES, QUE CLARO, IN LOCO, NÓS QUANTO MORADORES DE CADA MUNICÍPIO SABEMOS QUE EXISTE, BASTA QUE OS ÓRGÃOS COMPETENTES DO ESTADO AJAM DE FORMA ENÉRGICA E PUNAM OS POLÍTICOS MÁ INTENCIONADOS COM O ERÁRIO PÚBLICO E QUERO DIZER PARTICULARMENTE AOS ANANINDEUENSES QUE FUI UM MORADOR DE ANANINDEUA NOS ANOS DE 89 A 93, NO BAIRRO DO 40 HORAS E NO BAIRRO DE AGUAS LINDAS 94 A 95 E EM 99 QUANDO TESOUREIRO DOS CORREIOS DE ANANINDEUA, ENTÃO DIGO COM TODA A CONVICÇÃO QUE O MUNICÍPIO TEM NO PORTAL A ABERTURA PARA QUE TODOS OS MUNÍCIPES TENHAM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO PARA COBRAR, CRITICAR E DENUNCIAR COM RESPEITO E RESPONSABILIDADE TUDO QUE OCORRE NA SUA CIDADE E ATÉ MESMO EM OUTRA QUE NÓS TENHAMOS CONHECIMENTO, UM ABRAÇO A TODOS E MUITO OBRIGADO MAIS UMA VEZ.

EDINALDO OLIVEIRA REIS
VEREADOR DO PMN
SÃO JOÃO DE PIRABAS/PARÁ-BRASIL

Anônimo disse...

Ao anonimo do dia 18/09/2011 dás 19:56, onde foi que tu viu isso, que o Bosco Moysés foi Cassado por Corrupção, acessa o SITE do STF e faz a consulta. Agora brevemente tu vai ver e ouvir sobre o atual Prefeito, Claudio Labioso Barroso do PMDB, este sim vai ser Cassado por Corrupção, aguarda.

Anônimo disse...

ao anonimo dás 11:47 de 19 de set/2011, não misture as coisas, pois há pessoas dignas e de carater e eu tenho contato com este Vereador e tenho a certeza que ele não é igual a estes funcionarios da OAB ou a outros funcionarios que voce conheça de outros Órgãos Competentes do Estado e da União, basta que a PF entre em PIRABAS e enquadre as pessoas que estão desviando as verbas do Cofre Público de São João de Pirabas, que nós conhecemos.

Anônimo disse...

Égua Siri, PQP (saudoso Mario Sobral), mas é nossa indignação em São João de Pirabas, após Denuncias feitas ao TCM, MP, CGU, MPF e PF com DOSSIÊ, pelos Vereadores de Oposição, comprovado In Loco e a comprovar pelos Órgãos do estado e da União, mas até hoje não aconteceu nada e ELE o Prefeito Claudio Barroso do PMDB, diz que quem manda na Cidade é ele, porém esquece que existe o Poder JUDICIÁRIO este sim irá fazer Justiça.
Por isso cobramos do MP, Dr. CLAUDIO MELLO e Drª. ERIKA ALMEIDA, do MPF, Dr. JOSÉ POTIGUAR e do Governador JATENE, pois

Anônimo disse...

É engraçado a Politica no Brasil aqui em São João de Pirabas não seria diferente, pois quando o Vereador NALDO começou a falar a respeito das possíveis Irregularidades na Prefeitura e na Câmara sendo no Rádio ou na Casa de Leis, porque os Vereadores da Situação não o Processaram?, mas não, usaram o meio mais conveniente para ELES a Cassação, mas a Justiça analisou e viu em menos de 5 dias a Ilegalidade da Cassação, agora tem Vereador que deve para a Justiça e esta igual Papel Higiênico, todo enrolado.

Só estamos aguardando a PF agir, pois do MP não sai nada.

Anônimo disse...

O grande Problema no País, nos Estados e nos Municípios é o QI das Pessoas (Quem é Indicado), pois são Indicadas para ocupar um Cargo nos Órgãos (TCM, MP, TCE, PC E TJE) que futuramente irão Investigar um Apadrinhado Politico daquele que outrora o Indicou, aí é uma Enrolação que da Dó e o pior quem Denuncia é que fica mal visto na Cidade ou leva a "pior". Foi o que aconteceu aqui em São João de Pirabas, pois este Vereador, merece meu Respeito e Admiração, deveria até ganhar uma Medalha de Honra e Dignidade, pois nós o Conhecemos e sabemos o que passou e esta passando por não se "Vender" ao Prefeito Claudio Barroso do PMDB, como os demais Vereadores o fizeram na atual Legislatura.

E o Governador, JATENE, muito Ocupado, só tem o trabalho de encaminhar as Condolências aos Familiares daqueles que perderam a Vida na Luta contra a Corrupção.

O Vereador Naldo ainda esta Vivo, Graças a Deus, mas se aproxima a Eleição de 2012 e segundo comentários na Cidade vai ter muita Violência, esperamos que as Policias Civil e Militar façam sua Obrigação de Oficio e não usem o Corporativismo, pois alguns Agentes Públicos são "Íntimos" do Prefeito e seus Secretários.

Anônimo disse...

Égua, é por isso que a Justiça é taxada de Lenta, pois os Órgãos que devem Inspecionar e Investigar levam Meses e até anos para solicitar através de um simples Oficio uma Informação e o que é pior quando os Funcionarios do TCM, MP ou MPF vão a Cidade Investigada são recebidos como REIS, pois lhe são oferecidos "Presentes" ou outras Mordomias, aí só verificam PAPEL, sem ao menos entrevistar a População a mais sofrida e seus Relatorios alguns não são Dignos de Processos.

Só queremos que estes Órgãos façam sua parte, sua Obrigação de Oficio, como esta fazendo este Vereador Naldo.

Anônimo disse...

Uma colaboração, pois o Fato é interessante e Idêntico ao Estado do PARÁ.

Funcionário público protocola “denúncia” a Jesus Cristo em MS
Cansado de assistir a casos de corrupção na política sul-mato-grossense o funcionário público José Luiz de Oliveira, o “Zé do Itahum”, resolveu apelar para Jesus Cristo. Zé que é Bacharel em Direito elaborou uma petição endereçada a Jesus Cristo e protocolou em vários órgãos governamentais como forma de protesto a falta de ação da justiça como ela afirma no documento. “Excelentíssimo Senhor Jesus Cristo pai eterno e poderoso dos seres humanos que existem nesta terra”. Foi desta forma que José Luiz, que foi vereador em Dourados na década de 1990, se dirigiu a Jesus fazendo o que ele considerou uma “denúncia contra os poderes que existem no Brasil”. O funcionário público começa a petição dizendo que “é com muita relutância que venho perante o Filho do Senhor afirmar que a política tornou-se a arte de se prostituir”. Segundo Zé do Itahum, “virou-se prostituição e iniciou-se no Poder Executivo passando para o Legislativo e chegou ao Judiciário”. José Luiz pede a Jesus Cristo que “decrete uma nova lei no mundo em exclusividade no Brasil para que os políticos que cometem crimes de corrupção sejam eliminados da política e confiscados seus bens e doados a entidades e que sejam obrigados a doarem seus órgãos”. O autor do pedido diz que “conforme a Bíblia Sagrada todos os cidadãos são filhos de Deus e deverão ser respeitados para que possa viver em paz com suas famílias”. José Luiz termina a sua petição solicitando que Jesus Cristo tome as providencias necessárias conforme está escrito na Bíblia. No documento assinado pelo funcionário público está um amplo relato dos casos de corrupção em Mato Grosso do Sul e no Brasil e todos os prejuízos causados aos cofres públicos e a população. Entre os órgãos públicos que José Luiz de Oliveira protocolou a petição para Jesus Cristo constam o Tribunal de Contas, a Câmara Municipal de Campo Grande, Secretaria de Governo de Mato Grosso do Sul, Correios e Tribunais Regional Eleitoral e de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Fonte: Conesulnews


Os Fatos acima é idêntico aos casos do Estado do PARÁ, que além de alguns Municípios temos a ALEPA envolvida em Falcatruas, já denunciados ao TCM, TCE, MP, MPF, TJE e etc...

E aqui em São João de Pirabas não é diferente, pois este Vereador só não mandou para o PAPA e ao JESUS CRISTO as denuncias de Irregularidades da atual Administração do Senhor Claudio Barroso/PMDB.

Acompanho a Politica de Pirabas e Desde o inicio de 2009 até o presente momento o Vereador Naldo tem feito o máximo para minimizar o grande Desvio de Dinheiro Público. No entanto ELE foi Intimidado e Ameaçado, já Tentaram matar a sua Esposa, agrediram sua Filha e recentemente foi Cassado, mas já retornou e estamos torcendo que não aconteça coisa pior com o Vereador, se acontecer.......

Os Culpados serão os Órgãos do Governo que receberam as denuncias e até agora não se pronunciaram.

Anônimo disse...

O que falta para o TCM, MP, MPF atuarem nesse caso,pois já foi comprovado in loco, o Abuso de Poder e o Enriquecimento Ilicito das Pessoas que estão no Bojo do Dossiê é lamentavel que este Vereador esteja passando por essa situação, mas a Culpa com certeza é dos Órgãos, Promotores e Procuradores que deviam e devem Inibir e Coibir essa Corrupção que Impera em são João de Pirabas sob a Administração de Claudio Barroso do PMDB.

Anônimo disse...

Ei, Prefeito de São João de Pirabas, Claudio Barroso do PMDB paga o FUNDEB e Aumenta o Salario do Professor que esta Defasado a quase 3 Anos.

Outra Classe que esta penando é a dos ACS (Agente Comunitário de Saúde), que tiram do próprio bolso para comprar material, que deveria ser dado pelo Poder Executivo.

E os Conselhos que são Obrigados a assinarem as Prestações de Contas, para "bater" com as Notas Fiscais Frias Embutidas pelo Senhor Mariano Roza, Pai do Vereador Tadeu Roza do PMDB, Aquele é Contador e segundo Comentários já arrasou com as Prefeituras de Maracanã e Igarapé Açu.

A Eleição se aproxima e as Classes e o Povo em sua Maioria já esta Informada e Orientada, agora se quiserem PENAR mais 4 Anos.......Deus nos livre.

Anônimo disse...

Para o Governador SIMÃO JATENE, Autoridades ainda SÉRIAS no Estado e a Imprensa.

Quem não quer a Divisão é a Quadrilha Formada nos Órgãos que deviam Inibir e Coibir a Corrupção no Estado.

O TCM é um deles, não é Verdade, Conselheiro Presidente José Carlos Araújo, pois a Prova Cabal é que Um Funcionário da Corte, Senhor ANAZILDO MORAES, presta Serviço a Prefeitura de São João de Pirabas e a GMB (Empresa no Bojo do Processo), pois era Assessor Parlamentar da Deputada SIMONE MORGADO, a mesma envolvida no Escândalo da ALEPA, lembram-se da hoje Mestra MAYRA, pois é, o então hoje Prefeito Claudio Barroso do PMDB, o mesmo Partido da Deputada, esta todo enrolado com sua Prestação de Contas 2009 e 201O, e o mais Curioso é que a Denuncia (DOSSIÊ) levada até a Corte (TCM) caíram nas mãos da Drª Mara Barbalho irmã do Ex-Deputado Federal Jader, Padrinho Politico do Atual Prefeito Claudio Barroso do PMDB.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, mas pasme qual o Escritório de Advocacia que esta Prestando Serviço ao PROBO Prefeito é o do Filho do Conselheiro Dr. LAVAREDA.

Apesar da Prefeitura já possuir os Serviços de Advocacia, inclusive arrolados no Bojo do Processo, sem Licitação e com altos Valores Recebidos, coloca-se em duvida suas Competências.

Sem esquecer-se do MP, onde o Dr. CLAUDIO MELLO tem sua Esposa e Irmão no TCM e a até hoje não Escreveu uma Lauda sobre o Caso, o que falta? Será que vai ser necessário o Cadáver destes Vereadores?, Esperamos que não.

Ufa que Novela, que por enquanto esta tendo um Final INFELIZ, mas quem sabe uma INTERVENÇÃO FEDERAL (PF) este Final não venha ser diferente, pois o Povo esta morrendo a MINGUA pelas Mazelas e Desmandos do Prefeito.

O que se Nota Senhor Governador JATENE é o Nepotismo Cruzado, Indicações Politicas e o Trafico de Influência nos Órgãos do Município e do Estado. O que fazer?

E Eu como Cidadão Pirabense, Paraense e Brasileiro INDIGNADO, gostaria de Permanecer no Anonimato, pelas razões Óbvias da VIDA.

POLICIA FEDERAL NOS CORRUPTOS.

Anônimo disse...

Acompanho seu Blog logo depois que foi Divulgado a entrevista com o Vereador Naldo e que apresentou o Dossiê dos Indicios de Irregularidades na Prefeitura de São João de Pirabas, Prefeito Claudio Barroso do PMDB, Eu acreditava que com a Divulgação na midia seria possivel os Órgãos já com as Denuncias Elencadas podessem Inspecionar, Investigar e Punir os Culpados que se Locupletaram para Roubar o Dinheiro Público, mas apesar de tudo feito e fatos que ocorreram neste intervalo, nada aconteceu que pudesse Moralizar a Administração, porém as Mazelas e os Desmandos continuam inclusive com o não repasse ao INSS do nosso Dinheiro descontado no Contracheque, já denunciado no MP e MPF, mas até hoje não se tem noticias de ambos a respeito do Procedimento, recorrer a quem? será que vale a pena fazer o que este Vereador fez?

Anônimo disse...

Até o Poder Judiciário se Locupletou em São João de Pirabas, pois o Secretario da Juíza, Senhor JOÃO BOSCO SANTANA, Orienta as Pessoas com "Problemas" na Justiça a Procurar o "Limpeza" do Presidente da Câmara Vereador Amarildo de Jesus do PR, aquele Condenado por Receptação de Carro Roubado em Abril de 2011.

O Caso é de um Rapaz (Mototaxista) que foi Preso por transportar uma Arma de Caça Caseira, a Tia Avó do mesmo foi quase Obrigada a Falar com o Presidente para intervir junto ao Prefeito.

o Oficial de Justiça, conhecido como ZÉ DO NENA, segundo comentários, quando vem a Pirabas a Serviço, faz Campanha "Politica" para o Prefeito Claudio Barroso do PMDB.

Anônimo disse...

A POLICIA FEDERAL já esta em Cachoeira do Piria, Breve estará em Pirabas.

Quem Viver Verá!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O que vocês acham dos Órgãos TCM, TCE, MP, CGU, MPF e outros que deveriam Inibir e Coibir a Corrupção,mas...????

Resposta = Partindo de õrgãos como os tribunais da corrupção estadual e municipal, nada mais assusta. É uma corja de políticos oriundos da alepra, todos viciados no desvio do dinheiro público, e os cara de paus ainda ganham vitaliciedade no cargo. Algué já viu traficante fiscalizar traficante? alguém já viu ladrão fiscalizar ladrão? Esses órgãos deveriam ser extintos e evitar essa sangria aos cofres públicos de tão inúteis que são.

Anônimo disse...

Na cidade de Pirabas o mais difícil é conseguir encontrar alguém normal! O o mais doido de todos, eu ainda penso que é justamente o vereador Naldo. E apesar de saber que todas administração pública tem suas falhas, piores do que as do ex-prefeito Bosco Moíses (que o referido vereador apoia)eu ainda não vi!!!

Não ao tráfico e a miséria!!

Anônimo disse...

A PROMOTORA SAIU DA COMARCA, SAIU POR PROMOVER AÇÕES CONTRA O PREFEITO, CALÁDIO BARROSO. INFELIZMENTE A PROMOTORA ERICA, FOI FORÇADA A EIXAR A COMARCA. A POLITICA TEM MUITO MAIS FORÇA DO QUALQUER OUTRO PODER.FATO COMEMORADO PELOS POLÍTICOS DE SAO JOÃO DE PIRABAS.

Anônimo disse...

Ei Anônimo do dia 28/09/12 das 12:14, por não ser muito assíduo deste Blog, mas me chamou atenção seu Comentário, que concordo em Parte em dizer que o vereador e doido, mas dizer que a Administração do Bosco foi Pior, PQP, ou tu não Mora aqui ou se mora faz parte da Quadrilha ou melhor conhece alguém que se beneficiou da atual Administração. Vou citar só 3 bons Exemplos da Gestão do Bosco:

- Educação: tinha uma Merenda de Qualidade.
- Os Professores recebiam Abono Salarial do FUNDEB.
- Segurança: Só Dois Assassinatos em 08 Anos.
- Saúde: tinha Medico 24 horas e bastante Medicamentos.

Agora para comparar 3 Maus Exemplos com a Gestão do Claudio (calça curta):

- Educação: Péssima Merenda (Arroz com Mel) até parece Dupla Sertaneja, se não fosse trágico seria Irônico.
- Os Professores NÃO recebem Abono Salarial do FUNDEB, já fizeram até Passeata.
- Saúde: Falta Médico e Medicamentos.
- Segurança: 21 Assassinatos em 4 Anos e Cinco Meses e quando a Policia Prende Filho de Amigos Íntimos do Prefeito, Ele manda soltar.

Tens Informações da Administração do Bosco sobre Fraude Eleitoral.

Pois na Administração do Cláudio houve um Esquema Criminoso Eleitoral, não vou Detalhar e nem Desenhar, basta ir no Site do TRE. PA e lá o Senhor(a) vai visualizar a Quadrilha.

Quer mais Informações, procure saber como anda os Processos contra a Administração Passada e a Atual e faça as Comparações.

Agora veja a Corrupção atual em Pirabas vou citar Nomes e Empresas que fazem parte da Quadrilha e onde Atuam:

- Anazildo de Moraes (TCM).
- Claudio Barroso, Prefeito de São João de Pirabas (PMDB).
- Empresa FRAMED (Medicamentos), veja quem e o Dono.
- Empresa GBM (Consultoria), veja quem trabalha lá.

E com certeza tu sabes da existência de outros Nomes que fazem parte dessa Quadrilha.

Agora Compara com as Administrações Passadas qual foi a PIOR mesmo a do Raimundo Barroso (Pai do Atual Prefeito Pilantra Claudio Barroso), a do Bento ou a do Edvaldo Correa.