terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Priante e Alfredo Costa

Priante Barbalho
Alfredo Costa

 Alfredo Costa, Ganzer,  Bordalo  e Beto Faro, sentaram semana  passada com Priante Barbalho, para discutir as eleições de 2012. Na mesa:  PT de vice em Belém,  e em contrapartida,  senado em 2014 para Betão. Priante gostou, mas  pediu que na para próxima reunião,  tenha a presença de alguém de Brasília, para garantir o acordo. A fonte é segura.

23 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS BARRA ESSA QUADRILHA URGENTE....

PT FORA DA LAMA JÁ!!!!!!!!!!!!!!

Ribamar Oliveira disse...

É brincadeira, companheiros. E as prévias! E a base não é consultada!

Anônimo disse...

SEnado para Beto Faro em 2014? Essa não! Como é que se negocia hoje um apoio no futuro! Isso é coisa de Ze Mané, ou melhor "me engana que eu gosto". Não se sabe quem serão os interlocutores em 2014. Mas e as discussões das prévias? Alfredo jurou de pés juntos que isso não iria acontecer, ou seja, ser vice de Priante. Que a militância se exploda!

Anônimo disse...

Posso afirmar que essa noticia não tem a menor procedência. Não passa de um factóide para desestabilizar a pré-camaponha do Compnaheiro Alfredo Costa, bem como de dividir o partido. Nossa campanha é para valer.

Anônimo disse...

Muitos são os adversários do PT, que querem a divisão e portanto o seu enfraquecimento. É preciso que o Alfredo desminta logo o boato! Prefiro acreditar nisso, mas estou com as barbas de molho.

Anônimo disse...

Só a Militância barra essa sacanagem da unidade, PT pra valer e AS.
Ele ganhou tem que ser candidato. Pressão neles PT de Luta.

Anônimo disse...

Alfredo, votei em você. Não me decepcione por favor. Desminta logo esta notícia. A militância está em pé de guerra. Cuidado com o que você vai fazer.

Bruno Calheiros 2012. disse...

Campanha pra Valer ate a pagina 2 ou vcs Aacham que isso nao aconteceria?... Na realidade, iniciou antes do que eu imaginava... Essa banda podre e nojenta chamada Campo Majoritario ja esta fazendo o trabalho sujo desde agora... Vcs são uma vergonha para o partido...O partido que se dane, o que vcs querem é se dar bem a nossas custas e de qualquer maneira... Estão nos nivelando da forma mais escrota e pior possivel com Pmdb, Psdb e Democratas. o Pt não é e nunca foi isso!!! Bsndo de vendidos, bandidos e ladrões!!!

Anônimo disse...

Camaradas, se isso for verdade, como pressionar um candidato que não quer ser candidato? égua isso é traição, será que votamos errados?

Anônimo disse...

Pessoal, é preciso ter em mente que nossos adversários podem estar lançando esse boato com a finalidade de dividir o PT. VAmos aguardar os acontecimentos. Não acredito de forma alguma que essa atitude seja tomada, pois foi renegada nas Prévias. Cabe ao Alfredo desmentir logo esse boato.

Anônimo disse...

È mentira, o companheiro Alfredo costa não faz esse tipo de jogada política, ele presa a ética, e a prévia que ele disputou e venceu, prova tudo pois a clareza dos fatos vão se confirmar quando se eleger prefeito de Belém.

Anônimo disse...

Se em Belém negociações estão nesse nível. Em Ananindeua, está pior; até o Biladen, defensor das prévias, agora é um arqueiro do Luís Freitas.

Anônimo disse...

Só queria saber o nome da fonte, já que ela é "segura" e quanto custou essa notinha canalha que tenta enfraquecer o PT???

Anônimo disse...

Camaradas, todos sabiamos que isso iria acontecer. Esta sempre foi a intenção do Paulo Rocha e Beto Faro. O Alfredo reflete a tentativa da base da Campo Majoritário de não ceder a esta estratégia. Porém para o nivel da disputa em Belém o Alfredo não esta preparado e não tera o apoio da direção do campo ou seja sem estrutura.
Se o Alfredo resistir vai sair sozinho (sem o campo Majoritário). No entanto, nós que apoiamos Puty vamos defender o candidato do PT até o final. O PT tem que ser sujeito da transformação social sem conchavos, sem pragmatismo burro, pois Jader(de novo) não apoiará senador nem governador do PT. Somos o partido que combate a corrupção e o caciquismo na política paraense.

Anônimo disse...

companheiros, o professor Alfredo venceu as prévias porque,temos base e militância fiel, companheiros de luta, por isso vencemos, indiferente do outro que perdeu, foi derrotado, cantaram vitória antes do tempo, e agora ficam querendo denegrir a imagem do Alfredo Costa, que vai sim ser candidato a prefeito de Belém, e logo prefeito, isso vocês vão ter que engolir e balançar muita bandeira.

Anônimo disse...

Só Petista bobo acreditaria numa notícia desta.

Anônimo disse...

Ao infeliz comentário do anônimo das 5:53, gostaria de lembrar que quem tá fazendo o acordo com o Priante é a direção do Campo Majoritário, então na hora de soltar sua ira e atacar seja mais objetivo e vá para cima destes dirigentes. Não creio que Alfredo vá ceder a estas pressões. Eu também votei Puty e seguirei a orientação do mesmo apoiando Alfredo Costa. Entendo que o PT representa a alternativa de uma Belém que precisa de desenvolvimento e compromisso, por isso o PT deve manter sua candidatura.

Anônimo disse...

Rui,
Até as pedras da calçada da Praça da República já sabiam desse acordo, só que a jogada é a seguinte, o Alfredo pediu até uma consultoria do Luís Freitas (ele é PhD nisso), isto é, vai disputar sem gastar nada e sem empolgar ninguém, o famoso "corpo mole" no primeiro turno, perde e fecha o apoio para o segundo turno com o Priante, tuchê!
Dessa maneira o Alfredo Costa garante exposição na mídia para ser candidato a deputado estadual, pega uma bolada do PMDB para a campanha de deputado, o Paulo Rocha, Ganzer e Betão ficam de bem com o senador Barbalhão e vão tocando o PT como força auxiliar dos Barbalhos.
Triste realidade, mas ei-la em carne e osso!

Eduardo de Marituba

Wellyn Nascimento disse...

Me desculpe o blog, mas que coisa repugnante. Cara, quando vcs vão aprender que OS NOSSOS INIMIGOS SÃO OUTROS? PAREM DE TENTAR DESQUALIFICAR O NOSSO PARTIDO. O PT TEM 32 ANOS. FEZ PRÉVIA EM BELÉM PRA VALER.NÃO É MOLECAGEM. MOLECAGEM É O QUE EU ESTOU VENDO AQUI. SERÁ QUE VCS NÃO PERCEBEM QUE QUEM PERDE SOMOS NÓS? Essa coisa mesquinha de alguns "companheiros" já está passando dos limites. E anônimos, pq vcs não mostram a cara? Vcs tem medo do que? Houve prévia, a militância foi consultada e o Alfredo ganhou. Pra quem perdeu, paciência e DIGNIDADE.

Anônimo disse...

Wellyn, Vc acredita em Papai Noel, e Alice no país das maravilhas. Isso é política, envolve grana e poder. entendeu?

Ananindeuadebates disse...

Vereador Alfredo Costa, referente a sua ligação telefônica, o blog está aberto a Vsª. Nosso email. ananindeuadebates@gmail.com

Equipe.

BLOG DO AUGUSTÃO disse...

hahahahahahahahaha....existem 3 versões:
A minha, a tua e a verdadeira!

Será?

hahahahahahahahahahahahah....

Wellyn Nascimento disse...

Anônimo das 03:09, o dia em que eu não acreditar mais no PT eu pedirei a minha desfiliação. E se pra vc política se resume a grana e poder, pra mim não é por aí.