quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vereador Alfredo Costa: "Não participei de nenhuma reunião com o Deputado Priante"

Vereador Alfredo Costa
Meus camaradas e amigos do Ananindeua Debates,
 
Não participei de nenhuma reunião com o Deputado Priante como o Blog afirmou, fui escolhido pela militância do PT para ser o candidato a Prefeito e não à Vice-Prefeito como se refere a matéria.

Com a força da militância petista vamos vencer as Eleições e governar a cidade de Belém com participação popular e controle social.

Um grande abraço a toda equipe do Blog Ananindeua Debates

Att,

Vereador Alfredo Costa (PT)

Foto: Rui Baiano Santana

14 comentários:

Anônimo disse...

Vereador a Reunião aconteceu.

Anônimo disse...

Égua Alfredo, porque alguém diria que a reunião aconteceu e vc diz que não será perseguição, ou não é melhor vc começar a bater no PMDB e em especial no primo?

Anônimo disse...

Ananindeua Debates desmentido, espera ai, mais a fonte não era segura?

Na Ilharga disse...

Essa prosa tem que tomar outro rumo e Alfredo ser respeitado como o candidato escolhido pela militância para nos representar nas próximas eleições.Se, por acaso, houver mudança no que foi decidido pela maioria, aí, sim, que se faça as críticas pertinentes ao caso.
Agora, em nada nos ajuda iniciar um debate a respeito dos nossos rumos baseando nossas opiniões em disse-me-disse. Não se trata nem de desmerecer a "fonte segura", mas apenas resguardar decisões tomadas em público e que, pelo menos até o momento presente, devem presidir nossos comportamentos.

Anônimo disse...

este rapaz ainda nem começou a campanha e já está se desdizendo
vai ser vice sim do PMDB se é que quer ser governo
o PT não ganha nem para sindico

Ananindeuadebates disse...

O espaço é democrático, o Vereador Alfredo Costa foi citado, esse foi o direito de resposta.
Abcs. Equipe

Anônimo disse...

O Jorge defende mais o o Alfredo que o próprio Puty.



Maria do Barreiro

GIL disse...

EU QUERIA SABER DO SENHOR ÉLDER CADE O CARNAVAL DE ANANINDEUA Q DOMINGO ESTAVA-MOS PROCURANDO ATÉ LADAINHA PRA CURTI NA CIDADE NOVA E NÃO TINHA NADA INFELISMENTE O CARNAVAL DE ANANINDEUA ACABOU ENQUANTO ELE CURTE NOS MELHORES LUGARES AGENTE FICA CURTINDO SO CHUVA NA ARTERIAL, NEGARAM POLICIAMENTO PRO CAVEIRA PRA VIREM FAZER A SEGURANÇA DE CONES NA ARTERIAL Q SÓ ISSO Q TINHA LÁ.

Anônimo disse...

essa previa foi pra mostrar pro puty o quanto ele ta ferrado,não se eleje nem pra presidente de grêmio estudantil,perde até pra ana julia q esta mas fraca do q o alfredo. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É verdade mais como diz o caboclo parante mais com essa turma, o seu Birá entrou no governo com carro popular e agora já virão o carro dele e a mansão em Mosqueiro.



Paulo Henrique M. Popular.

GIL disse...

MARITUBA COM MENAS ESTRUTURA DEU DE MIL A ZERO NO CARNAVAL DE ANANINDEUA,QUANTO QUE O BARBALHO NÃO SEI NEM POR ONDE ANDA, NEM NO VELÓRIO DO CARNAVAL ELE APARECEU.

Anônimo disse...

É verdade esse Birá é uma ratazana, todo processo eleitoral ele sai mais rico, é ele que defendia os trabalhadores do campo na CNBB quando ele era da CPT, agora só defende seu bolso.

Anselmo Cruz da PJR

Bruno Calheiros 2012. disse...

Menas estrutura? Admiro ter gente que acha que colocar alguns trios eletricos tocando tecno brega seja a maior maravilha do mundo!!!... Ai sim falo em nome do municipio... A MENAS estrutura de vcs é apenas trio eletrico, o Carnaval em Ananindeua vai alem disso... Temos Blocos Carnavalescos e nao são os de micaretas e temos tmbm desfiles de Escolas de Samba, ainda não é oq eu gostaria que Ananindeua tivesse, mais Anonimo vir aqui dizer que Marituba com MENAS estrutura ganhou ananindeua, é brincadeira!!!... Aprenda primeiro a escrever direito e nao mate nossa lingua portuguesa!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.