terça-feira, 25 de setembro de 2012

Blogueiro avisou, depois da ida de Zenaldo ao Liberal, ele foi o grande beneficiado com a publicação da pesquisa...


Se o Liberal/Ibope fosse balança, o Inmetro ia multar os dois por fraude. Essa estória de Edmilson perder 9% e Zenaldo ganhar 8%. O blogueiro candidato a vereador Zé Carlos do PV, avisou mês passado que  Zenaldo Coutinho, foi o grande beneficiado com a publicação da pesquisa feita pelo jornal no mês de agosto. Leia mais...  Zé não é Mãe Dinah, mas acertou na previsão da famosa reunião Zenaldo/Jornal Liberal.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, creia, por mais que tentem manipular, uma coisa eu te garanto: Zenaldo não ganha em Belém. Muitos eleitores na Cremação, Jurunas, Batista Campos Guamá e Cidade Velha não suporta esse mentiroso corrupto. Alíás, nem ele e o Priante não tem vez em Belém.

Anônimo disse...

Eu quero mudanças na prefeitura, estou cansada de tanto descaso, de tanta gente que fala e nada faz, só finge! Por isso o meu candidato é o Priante. Sempre gostei dele, e acredito nele e em seu trabalho. Não tenho dúvidas de que é o Priante que vai fazer alguma coisa por nós.

Anônimo disse...

Isso me lembra uma situação parecida quando a Valéria foi candidata à Prefeitura de Belém. Na época, num determinado momento, ela tinha descolado nas pesquisas. Quando saiu o resultado da eleição, ficou claro que a pesquisa encomendada pelo jornal "O liberal" quis beneficiá-la. Até quando seremos reféns desses meios de comunicação no nosso Estado?

Anônimo disse...

Muito cuidado com as pesquisas manipuladoras de votos, na urna faça democracia. Com certeza o ZENALDO vai perder em nome de Jesus Cristo por causa que ele participou da privatização da celpa e demais empersas publicas, da fraude da alepa,da compra de votos muito grande que ele fez em Belém.ZENALDO foi lider de oposição as politicas socias e programas como Bolsa-Familia e Minha Casa Minha Vida que ta ajudando muita gentr. Agora o Jatene que privatizar 14 setores publicos, a COSANPA ta no meio e precisar da ajudar de Zenaldo na prefeitura pra privatiza-la, que grande absurdo.
ZENALDO que sempre ficou ao lado de Duciomar vai quere continuar os mesmos desastres administrativos e vai continuar o que Duciomar quer de extrema importancia, a privatização do lixão do Aurá. Zenaldo e um mentiroso e Trapaceiro.