segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Deputado 1,99

Deputado Zenaldo (PSDB)
 
Quer dizer que o deputado Zenaldo (PSDB), apoiado pelo prefeito Duciomar, só apresentou dois projetos de lei esse tempo todo que esteve a serviço do nosso estado na Câmara dos Deputados, e agora quer ser prefeito de Belém? O homem na televisão é  só "Capa". Com  esse histórico, Zenaldo deveria voltar ao curso fundamental da escola política, para aprender a fazer projetos e não disputar um cargo de prefeito, que exige competência e profissionalismo. O prefeito tem que realizar projetos de vida para a  população. Zenaldo, candidato de Jatene, está longe de ser um político competente, está mais para um deputado 1,99, como murmura sabiamente o povo.

11 comentários:

Michel Rodrigues disse...

Caro, Rui, alguns políticos se perpetuam no poder pelo poder econômico e do marketing, puramente.

Nos parece ser o caso de Zenaldo, alavancado pelos seus apoiadores a peso de muita grana.

O que realmente a população precisa levar em consideração é o conteúdo do candidato, as propostas e principalmente o passado do candidato pra que não ocorra o arrependimento.

De longe, o candidato Edmílson Rodrigues é o mais preparado. Fico na torcida pra que ele reassuma a PMB e que consiga destruir por meio de suas propostas, do arco de aliança partidária e do povo, o poderio da elite belenense que agora quer dominar a Região Metropolitana e o Pará pra impor seus interesses perante o restante da população.

Que a periferia e essa nova classe média (ainda pouco politizada) vote em peso no candidato do Psol que trará o melhor a Belém!

Michel Rodrigues - PT Ananindeua

Anônimo disse...

Levando em consideração o "curricullum politico" deixado pelo PT em nosso Estado é muito consistente o comentário postado por mais um petista frustrado que viu mais uma vez que tanto PT e Jader já tiveram seus contados na politica paraense. E PT Sem Saudações....

Toquinho disse...

Esse tipo de união não presta, não serve para Belém. Foi a mesma que elegeu o Duciomar Costa, que destruiu Belém. E agora, os tucanos querem que o povo acredite que essa união vai mudar Belém. POde?!!

Anônimo disse...

Os tucanos criaram e elegeram o Duciomar, como o candidato da união para tirar Belém do vermelho. Pois bem, depois do fiasco da gestão DUDU, que destruiu os conselhos populares e programas sociais premiados, além de deixar um rastro de corrupção, caos da saúde e descaso com os serviços básicos, agora, os tucanos querem vender como panacéia para os males de Belém, o Mauricinho de família rica e político profissional, Zenaldo. POde?!

Anônimo disse...

ESSA UNIÃO (DUCIOMAR, JATENE, FLEXA, COUTO E ZENALDO) DESTRUIU BELÉM, E AGORA, QUEREM QUE O POVO ACREDITE QUE VÃO MUDAR BELÉM. ORA ME POUPE!!!

Anônimo disse...

Leiam a matéria com o título abaixo, postada no blog da jornalista investigativa Ana Célia Pinheiro, A Perereca da Vizinha, e saibam de parte do que essa tucanalha é capaz:

terça-feira, 16 de outubro de 2012
O Pará que Jatene faz: Conselho Penitenciário pede medidas urgentes contra caos na penitenciária feminina de Americano. Há infiltrações, esgoto a céu aberto, lixo por todo lado e proliferação de ratos e insetos. Cela onde cabem 40, abriga 88. Vinte grávidas não têm assistência adequada e algumas até dormem no chão. Comida foi reduzida em 24% e falta até modess.

blogananimoveis disse...

Sinto muito mas o melhor para Belém, nesse momento, é Zenaldo mesmo.

Anônimo disse...

nunca vi tamanha cara de pau, desses petitas, tiveram no poder e nada fizeram, se o edmilson ganhar, o que nao vai acontecer seria o mesmo modelo de governo do PT, briga interna dos camaradas, e Belem ficaria novamente a deriva, como ficou o estado no tempo de Ana Julia.
nao estou devendendo aqui a candidatura do Zenaldo, mais dos males o menor

Anônimo disse...

Esse anônimo das 19:38 só pode ser masoquista, porque considerar essa união (ZENALDO/DUCIOMAR/JATENE/FLEXA) um mal menor. No mínimo está adorando a catastrófica gestão Duciomar.

Anônimo disse...

Meu caro anônimo das 19:38, tô desconfiado que vc é um turista, porque quem mora em Belém sabe que essa união é a mesma que elegeu o Duciomar. E o desprefeito da união e da paz, Dudumal, vai terminar o seu mandato com mais processos na justiça do que obras concluidas na cidade. Sem falar na corrupção, no caos da saúde e no descaso com os serviços básicos, como a limpeza e dragagem de canais e coleta de lixo, que marcaraam a sua gestão. POrtanto, como acredita nessa UNIÃO DO MAL travestida de mundança, e num candidato que nunca soube o que é uma luta social, pois nasceu na política defendendo a ditadura, enquanto o restante da população lutava por liberdades democrárica no país??Se me convenceres do contrário, eu voto no Zenaldo.

blog do Beto Andrade disse...

É impressionante a dissimulação de alguns comentários. Vamos abrir o jogo: existem dois projetos em disputa. Um é esse que os marqueteiros do PSDB lutam pra descolar de Zenaldo - o do descaso, violência, privatizações e perseguições. O Zé-naldo é tão artificial que quando foi obrigado a debater ideias sem edições, ficou desestruturado e só soube atacar Edmilson desqualificadamente. O outro projeto, representado por Edmilson, é o de reafirmação do povo como sujeito de direitos. Não é à toa que Edmilson, mesmo tendo ficado vários anos sem exercer funções públicas continuou no imaginário popular como alguém que podia (e pode) avançar em conquistas sociais para a cidade de Belém.
Agora, depois de ter vencido o primeiro turno com pouco mais de 1 minuto de tempo de Tv, tem a oportunidade de responder aos ataques rasteiros que sofreu do "pacifista" Zé-naldo e dos candidatos laranjinha que serviam de "bate-pau".
Por isso, ampliar apoios em outros estratos sociais e em outras agremiações políticas é importante para capilarizar a campanha de Edmilson na cidade. Além disso, demonstra claramente a capacidade de Edmilson em dialogar e governar para a maioria e não apenas para um grupo político que almeja hegemonizar a política no Estado.
Por fim, Edmilson já demonstrou que, mesmo com o PSDB tentando isolá-lo e sufocá-lo na prefeitura, foi o melhor governo que Belém já teve nas últimas 3 décadas. Isso porque o que é veiculado no programa é espelho da realidade: a aliança prioritária de um governo deve ser com o POVO!
Os "gigantes dos pés de barro" que se cuidem! Nossos "Davis" são corajosos e alcançarão a vitória. COM CERTEZA!!!