terça-feira, 28 de maio de 2013

Deputado Federal Cláudio Puty (PT) é cassado

Deputado Cláudio Puty, teve seu mandato cassado hoje pelo TRE, em um processo que se baseou em uma operação da Polícia Federal, que investigava denúncias de tráfico de influência para liberar  licenças ambientais na Secretaria de Meio Ambiente. Um dos investigados, em um ligação telefônica, teria citado o nome de Puty. A decisão cabe recurso.

14 comentários:

Anônimo disse...

Também com aquela assessoria comandada pela Cristina "Cabana", ele não ia chegar longe.

Anônimo disse...

Via Face:
Frederico Kizan As decisões dos tribunais estão cada vez mais influenciadas por interesses políticos. Isso é um perigo para a democracia e para o Direito. Uma irresponsabilidade no uso da caneta. Como esta é uma decisão sem fundamentação justa e suficiente, vai ser contrariada no TSE, e o Deputado Federal Cláudio Puty poderá continuar este brilhante mandato evidenciado pelo reconhecimento nacional que vem obtendo, fruto da competência como parlamentar.

Anônimo disse...

Via Face:
Lurdes Ferreira o cenário político está uma vergonhaaa, como somos mau representadosss,!!!!

Anônimo disse...

Frederico Kizan Com toda certeza, não há Deputado Federal que melhor represente o povo paraense. Só ver os resultados.

Anônimo disse...

Via Face:
João Alberto Almeida Perigo para democracia, é a corrupção, é governar como se fosse sua propriedade, sem respeitar as leis etc.
há 12 horas · Curtir

Anônimo disse...

Via Face:
Intituto Integração: A policia federal é uma instituição seria que merece todo respeito,juntamente com TRE.Então mas respeito em falar que é arbitrária quando se falar da PF e do TRE.

Anônimo disse...

Frederico Kizan decisão arbitrária e sem fundamentação

Anônimo disse...

Na verdade esse processo já vinha rolando há tempo, se o TRE tomou uma decisão política, é uma coisa grave,agora que ouve um processo ouve. Cabe ao ex-deputado Puty procurar seus direitos. No Pará temos as disputas Remos X Paysandus em tudo, na Corte Paraense não podia ser ao contrario, lá é Barbalho X Tucanos. e Puty brigou com os dois times.

Vando Sarmento

Anônimo disse...

Será que as leis só existem para os pobres, pretos, prostitutas e petistas? Pensem nisso!

Anônimo disse...



Desabafo de um Cidadão Brasileiro.

A justiça Brasileira tem que rever a Constituição Urgentemente, para Mudanças Benéficas para a Sociedade.

Hoje só quem se da bem com a Justiça são os Políticos, os que tem Dinheiro e os Menores Infratores.

Pois tudo aqui no Brasil é uma Palhaçada, Crimes acontecem dentro das Instituições, Pessoas Presas por Desvios de Verbas e logo Soltas e Nós não podemos fazer Justiça com as Próprias Mãos.

Então já que esta assim "Pior não Fica" Slogan do hoje Deputado(Palhaço) Tiririca, vamos Votar em 2014 para Presidente no Palhaço, pois o País se Identifica com Ele e Nós Também.

Anônimo disse...

E O CASO DE SÃO JOÃO DE PIRABAS COMO FICA EM STE/DF E TRE/PA.

Pois o Claudio Barroso, Prefeito de São João de Pirabas, tem varias Acusações de Improbidade Administrativa, Responsabilidade Fiscal e Enriquecimento Ilícito, inclusive a de Fraude na Eleição de 2012, que levou o mesmo de volta o Poder Executivo, através de um Esquema Criminoso Eleitoral, ver Processo no TRE Nº71279, onde esta envolvido Prefeito, o Vice e 6 Vereadores, (Post ainda não visto em seu BLOG) mas se o MP Estadual e Federal Investigar a Fundo, tem mais Vereadores Eleitos Envolvidos.

Mas o Culpado disso é as Instituições e a Imprensa que não divulgam para pressionar as Autoridades a tomarem as Providências Cabíveis.

Se verificarem o Processo esta lá que foi Concluído e esta nas Mãos do Juiz Eleitoral, simplesmente para dá o VEREDITO.

Anônimo disse...

E Povo Brasileiro onde nós vamos parar, o Justiça................

O MP/PA tem suas Exceções, mas em algumas Cidades Paraense tem deixado a desejar e aqui em São João de Pirabas não é diferente, pois desde 2010, tramita na Promotoria e Judiciário (2011) de Santarém Novo o Pedido de Afastamento do Atual Prefeito, Claudio Barroso (PMDB) por Improbidade Administrativa, mas o mesmo se reelegeu, pasmem, através de um Esquema Criminoso Eleitoral, onde um Funcionário do Cartório Eleitoral de Primavera Produzia Títulos de Eleitores sem a Presença do Cidadão, hoje o MP quer que a Sociedade o Apoie Contra a PEC-37, Eu sinceramente não sei em quem confiar no MP/PA ou na PC/PA.

PQP, "tamo Fu....... Sumanos"

Anônimo disse...



Ao
TRE, MP, MPF e TJE

Pois é será que NADA vai acontecer com este Prefeito, além deste Crime Ambiental há dezenas de outros, mas o Principal e o Esquema Criminoso Eleitoral (ainda não visto em seu BLOG) onde o Crime foi feito de baixo do NARIZ do Juiz e do Chefe de Cartório de Primavera, responsável pela Comarca de São João de Pirabas, já Denunciado pela Promotora Eleitoral na época (07/12/2012), mas até hoje não houve uma definição, porque será?????????

Anônimo disse...


Para os amigos, tudo. Para o adversário político, a força da lei

Janio de Freitas, escreveu ontem em sua coluna na Folha "O Tribunal Superior Eleitoral recebeu representação, encaminhada pela vice-procuradora-geral Sandra Cureau, com pedido de multa à presidente da República e ao PT. Os dois estão acusados de propaganda eleitoral antecipada na forma dada a três inserções da propaganda gratuita do partido na TV.

Ou a procuradora se lembra de fazer pedido semelhante para os programas muito mais explícitos de Aécio Neves / PSDB e Eduardo Campos / PSB, ou não escapará à desconfiança de que agiu por motivação pessoal. Sandra Cureau candidatou-se publicamente à substituição do procurador-geral Roberto Gurgel. Foi preterida por Dilma Rousseff."

Como sempre, a vice procuradora Sandra Cureau se fez de morta. Deixou correr solta a campanha antecipada de Aécio e Eduardo Campos. Até que a A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Laurita Vaz determinou a suspensão de trecho de programa do PSDB no rádio e na TV em que o senador Aécio Neves, descaradamente se mostra como candidato e diz que quer conversar com a população sobre alternativas para "cuidar melhor do Brasil".