segunda-feira, 20 de maio de 2013

Helder Barbalho candidato a governador com apoio do PT?


Onde há fumaça há fogo, diz o dito popular. Nos corredores da política paraense  rola um papão (alô torcida do Remo, não é nenhuma referência ao Paysandu) que Helder, “o filho do homem...” vai ser o candidato do PT ao governo do Estado. Um petista de estrela alta vazou para o blog que Lula mandou um aviso ao PT do Pará: o candidato tem que ser o ex-prefeito de Ananindeua.

Para os petistas de Ananindeua, esta é uma boa notícia (Luís Freitas, que anda sumido lá para as bandas de Tracatuea, deve estar fazendo as malas para voltar). Agora, para o resto do estado, sei não. Por exemplo: o deputado federal Cláudio Puty vai se enquadrar? E a base ainda rebelde do PT, como vai engolir essa?

A mesma fonte petista comentou que Lula devia dar uma passada em Ananindeua, município onde o governo federal derramou uma chuva de milhões, e “o filho do homem” saiu com índices de popularidade lá embaixo. Mas do jeito que Pioneiro (PSDB) está indo, ele pode virar o grande "cabo eleitoral" de Helder. Esta história vai dar uma mexida nos bastidores da política papa-chibé.

20 comentários:

Anônimo disse...

O acordão está rolando, Helder Governador, Geovane Queiroz vice Paulo Rocha Senador, Ana Júlia deputada Federal puxadora de votos. Cláudio Puty volta para China e Jatene para o hospital. Adeus Tucanos

Walmir Santos

Anônimo disse...

Via Facebook
Luciana Freitas O Helder Barbalho tem que vim candidato mesmo p/ acabar com a farra do PSDB, e se depender do meu voto, tá eleito.

Anônimo disse...

Ari Jr Campos eu prefiro a ana julia

Anônimo disse...

Valdemir Azevedo São todos farinha do mesmo saco trocando um pelo outro é uma droga só.

Anônimo disse...

Ulisses Vasconcelos Diga Não as Drogas !

Anônimo disse...

Claudio Cardoso É o poste mijando no cachorro...sinal dos tempos.

Anônimo disse...

Josenildo Mendes de Sousa Helder Barbalho ampliou a rede de saúde e escolas do município de Ananindeua; concebeu uma feira modelo; firmou parceria com o governo federal; aprovou projeto que interliga Av Independência à Br 316 (custo 100 milhões); legalizou o transporte alternativo do município. É um sujeito novo; dinâmico e bem articulado. Nada me impede de conceder meu voto a ele, ou melhor, tudo recomenda: pertence ao PMDB o maior partido aliado do PT; seu partido ocupa ministérios importantes, cruciais para implementação de políticas que conduzem ao desenvolvimento. Chega de isolamento...de ficar somente "vendo a banda passar"..

Anônimo disse...

Jesus Costa Biro Biro estamos aguardando um boa grana pra apoiar um candidato ao governo do estado em 2014

Anônimo disse...

Jorge Amorim Um partido com oito deputados estaduais e quatro federais deve necessariamente ter candidatura própria, quando mais pela presença maciça do partido de Helder no governo Lorota.

Anônimo disse...

Antonio Franco Que nada Jorge, o importante é a Dilma,só se a Ana for candidata a gente tem chance,tem nada para o Puty Lorota não mano

Anônimo disse...

Depois da grande decepção que o PT causou para a militancia, não é de extranhar se isso acontecer, afinal helder foi um grande prefeito em ananindeua gosta de investir em pobre, apesar de ser filho de quem ele é e deve ter o DNA mais da mãe do que do pai, vamos apostar pela primeira vez voto nele se isso acontecer. olenilton

Anônimo disse...

Para todos os Políticos e Autoridades do Nosso Estado.

Para o MP e MPF ganharem a Credibilidade da Sociedade Brasileira e no nosso Caso, Paraense e em Especial de São João de Pirabas só se todos os Processos que estão nos Gabinetes das Referidas Autoridades abaixo relacionadas:

Claudio Mello (MP) e José Potiguar (MPF), Promotor Eleitoral Dr. Paulo Angelo(MPE) e o Juiz Eleitoral Cludino Fernandes (TJE) façam suas Obrigações de Oficio.

Pois a Maioria dos Cidadãos Pirabense que moram de Fato, com certeza VOTA contra a PEC 37.

Depois se pensa na Eleição para Governo/2014.

Anônimo disse...

Entregar o estado nas maos dos barbalhos eh um suicídio. Jatene bosta, barbalhos nunca mais. Devolve jader os milhões da sudam. Ana federal? Rum, tenho minhas dúvidas. Helder pt? Hahaha, pt jogou a esquerda no lixo.

Anônimo disse...

mil vezes helder que Jamente voto 15.

Anônimo disse...

OLâ amigos do Pará,sou de Itaituba eu voto e trabalho para o Helder barbalho na eleição para governador em 2014,nos itaitubense vamos apoiar em massa o Helder Barbalho,a cidade de Itaituba foi esquecida pelo governador Simão Jatene,na campanha para governo em 2010 ele prometeu hospital regional e melhorias para cidade de itaituba e nunca saiu do papel,todas as obras do governo do estado em itaituba está parada inacabadas eas outras embargadas pelo Ministério Público, cansamos de sofre,agora é Helder Barbalho seu pai sempre foi querido pela população de Itaituba... nos vamos colocar o voto de confiança no Helder Barbalho..

abraço dos Itaitubense ao amigo Helder pode contar com agente...

Anônimo disse...

Sou servidora pública estadual e vou votar no Helder.
Primeiramente porque nenhum servidor aguenta mais a FALTA DE VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO do governo do PSDB. Helder, de pronto peço-lhe que na sua campanha traga propostas que implementem a valorização do nosso trabalho, em todos os aspectos, siga a política que seu pai teve com os servidores, tão DESPREZADOS nesse atual governo!!!

Unknown disse...

Funcionário Público.......
Não quero Ana Julia como governadora voto no Helder.

Anônimo disse...

Eu prefiro o Tiririca.

Anônimo disse...

eita povinho que gosta de sofrer será que helder fará algo melhor? facam suas apostas... kkkk

Anônimo disse...

A alienação é uma coisa extraordinária, sinceramente. PT junto com o PMDB...aí, aí...