segunda-feira, 13 de maio de 2013

O IPTU de Ananindeua pode ter um aumento de 60%?

Você já recebeu seu carnê de IPTU? não, ninguém em Ananindeua recebeu, pois é,  já estamos em maio e nada daquele  imposto da nossa casa. Uma fonte falou ao Blog que ele vem com 60% de aumento, Será? o que se sabe é que as ruas de Ananindeua continuam esburacadas, e as oficinas mecânicas estão "bamburrando" com carros com problemas de suspensão e outros. Tem algumas teorias do  porque  o carnê do IPTU ainda não chegou nas residências de Ananindeua: 1ª é que a maquina da SEFIN virou uma bagunça na mão do atual secretário, 2ª o prefeito quer asfaltar algumas ruas para poder distribuir o carnezinhos ,   com o aumento,  atrasou a distribuição, pois a administração Helder já tinha deixado tudo pronto,  e teve que ser  refeito os cálculos pela atual gestão. 
Vamos esperar para receber o carnerzinho do IPTU, e ver se teve esse grande aumento. Tentamos entrar em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura e não conseguimos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se acontecer esse aumento, vou pedir meu voto de volta ao TRE, Pioneiro Nunca mais!

Everton Palheta

Anônimo disse...

Piu piu que ferrar a gente.

Anônimo disse...

Esse Secretario de Finanças não entende nada. Isto é resultado de curso primário mal feito.

Anônimo disse...

Claro que vai aumentar o Pioneiro tem que pagar o monte de DAS que ele contrata. Um diretor de escola recebe 4.000 mil e nem professor ou pedagogo É. Ainda vou ver eleições nas escolas para servidores concursados (professores ou pedagogos) concorrerem ao cargo de diretor de escola. Fora apadrinhados politicos.

Anônimo disse...

ESSE PIONEIRO E UM SAFADO!!!!!!

Anônimo disse...

primeiro, é um verdadeiro absurdo que, em pleno seculo 21, uma cidade do porte de ananindeua ainda nao tenha um serviço online para emissao de serviços essenciais como o IPTU. Perde o cidadao e a propria prefeitura; segundo, "deixar tudo pronto, em nome da eficiência" e "família barbalho" sao termos que, simplesmente, nao combinam: ou voce fala de um, ou de outro. os dois termos sao, na verdade, antônimos...

Anônimo disse...

ESSE SITE DA PREFEITURA DE ANANINDEUA E UMA MERDA NÃO DA OPÇÃO PRA EMITIR A SEGUNDA VIA DE BOLETO, NOS TEMOS QUE SE DIRIGIR ATE A PREFEITURA PRA EMITIR.

Anônimo disse...

Isso é um absurdo. Eu trabalhei com o professor Marcos Klautau quando ele foi secretário de finanças de Ananindeua. Ele resolveu vários problemas que não cobravam o iptu a vários anos, diminuiu o IPTU e a receita aumentou. Agora esse prefeito quer aumentar o valor? A receita vai cair. Prefeito, chame de volta o professor Klautau.