sábado, 21 de outubro de 2017

Jovem NeoCabana lança ovos no Ministro Helder Babalho em Cametá !

SÁBADO, 21 DE OUTUBRO DE 2017


Foto: reprodução - Facebook


Em visita a cidade de Cametá, o ministro da integração tomou um grandíssimo susto quando uma estudante lança-lhe um ovo em protesto. A despeito de minha total desaprovação da cultura da violência - o ato demonstra indignação transbordante. 


Um exemplo das contradições que vivemos, Jáder Barbalho, o pai de Helder e senador da República foi amplamente citado na operação Lavo Jato com suposto envolvimento em recebimento de muitos milhões de reais que seriam destinados, em hipótese atestada pelo delator - a campanha de Helder Barbalho no último pleito para governador. Helder Barbalho também foi citado na mesmo operação solicitando recursos. E pasmem - Jader Barbalho e Helder Barbalho estão soltos e a jovem cabana de fala francesa está presa. Encarcerada.


A violência não pode ser nossa arma. Mas o ato e seu desenrolar merecem atenção quanto ao origens da indignação da neocabana e também dos desdobramentos do processo. 



Mas-o-que-esse-zinho-estorde-fazia-pelo "cidade"? Veio assinar um convênio entre a União (governo-federá) e o município para construção de um cais no valor de oito milhões.

Diante disso, como caboclo não é bobo: será que depois dessa o prefeito Waldoly Valente vai apoiá-lo em eventual candidatura ao governo do Pará? E ainda ? O recurso vai chegar ? Não teremos o desaguar comum na história paraense e destacadamente de Cametá - na trabalheira ao Ministério Público e a justiça quanto a destinação do recurso e prestação de contas.

Bem, vamos pensar positivo, dará tudo certo. Cametá merece!

Evento em Cametá (reprodução facebook)


        Os presentes relatam que ele ficou virado no giraia! Os ovos o acertaram em cheio no rosto e no peito. Muitos presentes destacam que a violência usada contra a moça foi desproporcional. Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ouvir uma senhora dizendo " Diz só para não matarem ela"! . [Estamos aguardando mais informações]. Veja o vídeo abaixo.


 video


Jader Barbalho: Ministro da Integração

Nenhum comentário: