sábado, 27 de fevereiro de 2010

Opinião do internauta: Sobre o empréstimo de R$ 366 milhões solicitado pelo governo do Pará, ainda não aprovadado pelos deputados estaduais.


"Esse empréstimo na verdade faz parte da linha de crédito chamado Plano de Estruturação Fiscal dos Estados (PEF) . Criado para socorrer os Estados afetados com cortes no Fundo de Participação dos Estados (FPE). O Pará, por exemplo, perdeu 280 milhões em repasses, somente este ano, conseqüência da redução do IPI ( Imposto sobre produtos industrializados) . O PMDB precisa entender que o Ação Metrópole, A Ampliação da Santa Casa de Misericórdia, A Construção de novas habitações e a Pavimentação de Rodovias, dependem da liberação desse empréstimo. O povo paraense certamente vai cobrar a omissão da bancada do PMDB".

Joclau- Funcionário dos Correios, Bacharel em Ciências Sociais com ênfase em Ciências Políticas - UFPA

5 comentários:

  1. Meu Caro o problema não e político e financeiro, esses caras querem o mensalinho, como o governo não paga. eles travam. que se lixe o Povo.

    Artur Reis

    ResponderExcluir
  2. O governo do estado já teve mais de 2 bilhões de empréstimos aprovados, sem que vejamos as obras estruturantes, e diz que dessa vez é prá valer, 366 milhões irão gerar um grande desenvolvimento, onde mesmo?

    ResponderExcluir
  3. PMDB, é um partido de negociata, o que els querem todos sabem.

    Pedro Carlos

    ResponderExcluir
  4. COMO JA DIZIA A VOVÓ!!!!!!!! QUEM NÃO TEM COLIRIOS USA OCULOS NO ESCURO!!!!

    ESSES LOUCOS DO PT ANANIN - NO ENCONTRO QUE IRIA DEFINIR O CANDIDATO PROPRIO DO PT ANANIN ESSE TAL JOCLAU SÓ FALTOU MORRER DE AMORES PELO HELDER AGORA TÁ FALANDO MAL!!!!!!!!! É AGORA COMPANHEIRO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O Joclau não citou o nome do Helder, e sim da bancada do PMDB, até onde sei o Joclau, qeria sim candiatura própria, mas o candidat era o careca...

    Walter - Cidade Nova

    ResponderExcluir

Após a análise de seu comentário, faremos a postagem. Obrigado