Opinião,Pensamentos e Política
terça-feira, 15 de dezembro de 2015
Nessa sexta a turma contra o Golpe vai a rua
Muita gente deve ir a ruas nessa sexta-feira (16/12) para protestar contra o
golpe
articulado por setores da direita (PSDB, DEM, PPS, PSB, SDD). O movimento vai unir democratas contra ou a favor das política economica do governo Dilma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Após a análise de seu comentário, faremos a postagem. Obrigado
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Após a análise de seu comentário, faremos a postagem. Obrigado