quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Apoiado por Aécio, Celso Sabino (PA) é derrotado no PSDB para ser líder do partido na Câmara

O Deputado paraense que também é pré-candidato a prefeito de Belém, bateu de frente com o governador de São Paulo, e perdeu. Aécio como cabo eleitoral, não serviu muito.    N.AD
Via Congresso em Foco
                                                                         PSDB repete PSL e vive guerra para líder na Câmara
Por Lauriberto Pompeu 

Apoiado por Aécio, Celso Sabino tenta ser líder do PSDB na Câmara. Agência Câmara.Agência Câmara
A bancada do PSDB na Câmara dos Deputados vive uma acirrada disputa interna para a escolha do substituto de Carlos Sampaio (SP) como líder. O partido escolheu na terça-feira (10) o deputado Beto Pereira (MS).  Ele foi apoiado pelo governador de São Paulo, João Doria, e disputou com Celso Sabino (PA), apoiado por Aécio Neves.

Um comentário:

  1. Brasília, 10 de Dezembro de 2019

    Nota pública

    Em nome dos apoiadores de minha candidatura para a liderança do PSDB na Câmara dos Deputados, que representam a maioria dos parlamentares que exercerão o mandato no ano próximo, comunico que, em razão do desrespeito ao estatuto da bancada, que define que a eleição deve ocorrer na próxima semana, nos recusamos a participar hoje do processo eleitoral por considera-lo ilegítimo.
    Registre-se que, mesmo com esse artifício de antecipar o pleito, a outra candidatura não auferiu a maioria dos votos da bancada.
    Continuamos trabalhando pelo respeito às regras e pela democracia interna, fundamentais para o fortalecimento de nosso partido.

    Deputado Celso Sabino

    ResponderExcluir

Após a análise de seu comentário, faremos a postagem. Obrigado