sexta-feira, 17 de abril de 2020

Coronavírus: Demitir funcionários da saúde de Ananindeua é uma irresponsabilidade prefeito

Cada dia os casos de pessoas infectadas com o Covid-19 aumenta em Ananindeua
O Jornal Metropolitano publicou uma matéria que a Secretaria de Saúde exonerou profissionais da saúde que ocupam cargos comissionados. Se o prefeito fez isso, é  um ato mesquinho em um momento que esses profissionais estão na linha de frente no combate ao Coronavírus.                                   Via Jornal Metropolitano:  PREF. PIONEIRO EXONERA PROFISSIONAIS DA SAÚDE E AGRAVA O ATENDIMENTO A POPULAÇÃO.
Em plena crise da pandemia do Covid-19, em que todos estão ajudando para diminuir os impactos sociais e econômicos sobre a população, e os governos estão contratando profissionais de área de saúde para melhor atender as pessoas, chega ao nosso jornal uma grave denúncia.

O senhor prefeito, Manoel Pioneiro, não para com sua caneta e continua a exonerar servidores, e o pior, desta vez ele simplesmente resolveu exonerar servidores da saúde do município. Pasmem! 
Recentemente vários servidores de unidades de saúde foram exonerados por Pioneiro sem qualquer explicação, sendo colocados na fila do desemprego neste triste momento de crise. Ou seja, Pioneiro indo na contramão de todos os que tem trabalhado pelo bem estar da população. Insensível, ou simplesmente uma ação política? Depois não sabe o porquê de estar sendo avaliado com altos índices de rejeição pelo povo, algo perto de 76%. 

Vale ressaltar que estes servidores vinham sendo ameaçados pelo secretário de saúde, Paulo Campos. Leia mais no Facebook do JC

Com a palavra o Ministério Público.

#jornalmetropolitano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após a análise de seu comentário, faremos a postagem. Obrigado