Via Jornal Metropolitano. O de Belém parece que já sabia que este vírus um dia ia chegar ao Brasil, pois está de quarentena há mais de oito anos assim como o de Ananindeua, conforme os comentários dos internautas de plantão.
Enquanto o Governador do Pará Helder, se esforça para manter a ordem e a saúde do povo, com risco de se contaminar por esta pandemia que se assola na região metropolitana de Belém e Estado os prefeitos destas Cidades se isolam e não são mais vistos pelo seu eleitorado. Belém já é a primeira cidade do Estado com mais casos de mortes, seguida de perto por Ananindeua, queira Deus que haja um freio nesta escala, pois Ananindeua sofreria um grande baque, onde uma cidade com mais de meio milhão de moradores, não possui uma rede pública de saúde, seria um caos total.
O Prefeito desta bela cidade não explica o que está sendo feito para conter este avanço do Coronavirus, e olhe que bem grande será os recursos a serem empregados nesta força tarefa tanto do Estado como federal.
O de Belém parece que já sabia que este vírus um dia ia chegar ao Brasil, pois está de quarentena há mais de oito anos assim como o de Ananindeua, conforme os comentários dos internautas de plantão.
A página só tem a dizer que muitas famílias sairão perdendo com este Vírus, como isolamento e mortes de familiares e entes queridos. Outros sairão ricos e milionários com está pandemia da peste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Após a análise de seu comentário, faremos a postagem. Obrigado