Ananindeuadebates - Quem é Suanny?
Suanny é uma mulher transexual. Nascida em Belém, mas criada na região Metropolitana de ANANINDEUA. Mulher cheia de sonhos e perspectivas. Personalidade forte, objetiva! Costumo dizer que nada é fácil para mim em especial, mas esses embates me fortalecem no sentido de eu conseguir, em um mundo tão opressor e preconeituoso, me manter à diante! Sempre na perspectiva de que tudo vai dar certo no momento adequado.
Suanny é DETERMINAÇÃO!
AD - Quais as principais bandeiras que vc defende?
Suanny - Impossível falar de mim e não mensurar a bandeira LGBTQI. Afinal, sou peça interina desde sempre. Ultimamente com mais afinco! E o Esporte (também faço parte e falo com propriedade) sempre será minha paixão. Automaticamente são e sempre serão duas das grandes prioridades em minha vida.
AD - Você talvez seja a primeira mulher trans no município a disputar uma cadeira ao legislativo. Você é ativista do movimento LGBT?
S - Atualmente, Coordenadora Municipal da Diversidade pelo Partido Verde. Missão árdua! Mas no mundo em que vivemos hoje, não podemos mais nos calar. A unidade é a palavra. E sobretudo, é o que venho buscando para que possamos estar juntxs da forma mais decente possível. Nosso Município em especial, é cheio de gente preconceituosa! Não podemos nos calar mais e tão menos nos permitir, fadados em viver sob o OPRESSOR de modo geral! AD - Você é influenciadora nas redes sociais, essa exposição ajuda na sua campanha?
Bom, tem sido em tempos atuais, a PEÇA CHAVE de qualquer campanha. Ainda vivemos a Pandemia. E a mesma, nos limitou a tudo. Muita gente não tem essa ciência e isso é triste! As pessoas andam incoerentes com nossa realidade. As redes sociais hoje, são as principais plataformas de trabalho, em especial, no que tange esse processo pré eleitoral.
AD- Qual o seu olhar sobre Ananindeua?
S - Nosso Município é lindo, rico, cheio de gente calorosa, fervorosa e acolhedora. Mas um Município incompleto. Triste! Pessoas que batalham (literalmente batalham) para seu sustento, de todas as formas... Empurrando com esperança de um futuro melhor para si. Aqui nós temos tudo, mas ao mesmo tempo, precisamos de um olhar carinhoso, precisamos de EMPATIA das autoridades públicas. Não somente falar e colocar a cara para mostrar o que MEIO fez, mas acima de tudo, precisamos GESTAR e ajudar a legislar por qualidade de vida e amor a Ananindeua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Após a análise de seu comentário, faremos a postagem. Obrigado