Termina neste mês de dezembro a gestão do vereador Rui Begot à frente da Câmara Municipal de Ananindeua. Como não pôde concorrer a uma reeleição certa, por perseguição política, ele elegeu sua esposa, Nathalia Begot, a vereadora mais votada da base do prefeito Dr.Daniel.
O grande marco da gestão Rui Begot foi modernizar o Legislativo ananindeuense, que antes vivia ainda na era do papel. A Câmara de Ananindeua entrou na era tecnológica, colocando a população com acesso às informações via seu site, sobre: projetos de leis, requerimentos, fiscalização do Executivo e atuação parlamentar dos edis. O velho prédio do palácio de lei, uma construção dos anos 70, que a cada gestão recebia pequenas reformas, foi totalmente reconstruído, e hoje figura entre uma das melhores sedes dos legislativos paraenses.
As novas gestões da Câmara de Ananindeua devem ter como exemplo a do vereador Rui Begot, que também recebeu, por duas vezes, o selo "Diamante" do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Após a análise de seu comentário, faremos a postagem. Obrigado