domingo, 20 de setembro de 2009

“O Pirão que faltava no caldo do PMDB”

Na filiação do ex -vereador "Zeca Pirão" (José Wilson Costa Araújo) ao PMDB sexta-feira (18/09/09) ficou a “impressão” que o PMDB já tomou seu rumo. A filiação do inexpressivo ex-vereador foi feita com muita pompa... "Não mereço tanto”, deve ter pensando o "Zeca Pirão".

Faixas espalhadas pelas paredes do auditório saudavam o novo peemedebista com frases como “O Pirão que faltava no caldo do PMDB” e o clima foi de comício teatral. A dep. Elcione Barbalho ressaltou: “Por onde tenho andado nesse Estado, em todos os municípios, ouço o pedido das pessoas que querem ter Jáder de novo no governo”

O prefeito de Ananindeua Helder Barbalho declarou: “O povo do Pará não pode continuar do jeito que está. Nós estamos reforçando os nossos quadros e podemos dizer que o PMDB está pronto para as próximas eleições”,

Dessa mesma forma se manifestaram também a vereadora Vanessa Vasconcelos e o líder do PMDB na Assembléia Legislativa, Parsifal Pontes.

O ÚLTIMO ATO TEATRAL ...

Sobre as próximas eleições, o deputado federal Jader Barbalho ponderou: “Não cabe a mim falar se eu devo ou não voltar ao governo ou ao Senado. Quem tem que dizer isso é o povo do Pará. Se eu apareço bem nas pesquisas é porque na história da minha vida pública nesse Estado sempre estive perto do povo”. (Diário do Pará)

O ato pelo menos contribuiu para sabermos o verdadeiro nome do "Zeca Pirão" (José Wilson Costa Araújo) e confirmar que o velho PMDB dos Barbalhos continua o mesmo, barganhando para ver se ganha mais...

4 comentários:

Anônimo disse...

Só faltava essa agora, ato para Zeca Pirão. rsss

Pedro Bonfim - Condor

Anônimo disse...

Bem feito para p PT de Ananindeua ficar puxando o saco do Helder e ele tramando contra o governo do PT.
Deus nos livre da roubalheira desenfreada de novo.

Anônimo disse...

O PMDB QUER TURBINAR O PARTIDO PARA AS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM COM O INGRESSO DO POLÍTICAMENTE RAQUÍTICO PIRÃO. É ILÁRIO, PARECE PIADA.
SOBRE JADER AO GOVERNO, EU ACHO QUE O POVO DA CAPITAL NÃO É TÃO DESMEMORIZADO PRA NÃO LEMBRAR OS QUINHENTOS MILHÕES DESVIADO DO BANPARA E O ROMBO DE UM BILHÃO E MEIO DA SUDAM.
ESSA OLIGARQUIA BARBALHO SÓ PORQUE CONTROLA O MAIOR PARTIDO FISIOLÓGICO NO ESTADO E PARTE DA MÍDIA LOCAL, ACHA QUE PODE PASSAR UM VERNIZ E ELEGER O ALIBARBALHÃO.FALTA SÓ COMBINAR COM O POVO.
O QUE A SOCIEDADE TEM QUE FAZER É ENGROSSAR JUNTO COM A CNBB E OUTRAS ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL A LUTA POR UMA REFORMA ELEITORAL QUE IMPEÇA OS POLÍTICOS FICHA SUJA DE SER CANDIDATO.

RAÍZES DO ANANIN disse...

E BOM QUE NESSAS CRITICAS NÃO ENTRAM CONTRA A GOVERNADORA ANA DO PT, QUE ESTA PASSIANDO NOS ESTATES COM O DINHEIRO DE QUEM?
DO POVO CLARO...