sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Gasolina em Família...


Os carros da Casa Civil do governo do Estado do Pará, estão sendo abastecidos em um posto de gasolina que fica na Jerônimo Pimentel com D. Romualdo Seixas em Belém. Seria bom o Ministério Público averiguar a quem pertence o referido posto de gasolina.

4 comentários:

JUVENTUDE DO CAMPO E DA CIDADE disse...

Será que esse posto é do Filho do Jatene?

Anônimo disse...

Como assim? Virou Timboteua, já pode cada órgão escolher seu fornecedor de combustível?

Anônimo disse...

E o governo anterior, que abastecia no Posto Azulino do atual marido da ex- Hangar Joana Pessoa.

Anônimo disse...

É o anônimo das 10:07, se apressou em defender o atual governo, sabe porque? o governo anterior não foi zeloso com o bem público, a coisa pública. Na verdade se caracterizou como um desgoverno e, agora internautas ligados aos tucanos ávidos pela volta ao poder estão dizendo e daí, o governo dos petistas, moralistas, éticos, não fizeram a mesma coisa, porque criticar os atuais mandatários se vão se dar bem, a partir de agora?
Não importa os interesses do povo, suas mazelas, suas dificuldades, afinal, dizem eles "essa turma não era vinculada ao povo, as massas, ao movimento social organizado. O que eles (os petistas) fizeram por eles?".
Infelizmente, esse é o ponto que chegou esse debate, nem alguns petistas podem reclamar e nem a turma do poder achar que pode tudo.
Entretanto eles terão um aliado que os petistas não tinham, a mídia que até aponta os problemas, mas torce para que o novo governo resolva, apesar de toda dificuldade, incompetência e desgoverno deixado pelo anterior.
COMO É TRISTE A MISÉRIA NA POLÍTICA!!!