sábado, 15 de janeiro de 2011

Confraternização do PMDB Mulher de Ananindeua


Confraternização do PMDB Mulher.

Por Letícia Falcão

Aconteceu, nesta sexta-feira (14/02), a confraternização do PMDB Mulher de Ananindeua. O Encontro foi presidido pela Vereadora e Presidente da Câmara de Ananindeua, Ray Tavares, e reuniu dezenas de filiadas, na Computer Store BR, para um almoço. Além da troca de presentes e de uma retrospectiva das ações de 2010, o grupo confirmou uma caravana para participar da Convenção Nacional do PMDB Mulher.

4 comentários:

Anônimo disse...

Seria uma beleza se essa legenda fisiológica, que só defende o povo quando tá fazendo chantagam com o governo para auferir cargo (como a questão do salário mínimo de R$ 600,00), visualisasse a mulher enquanto força de trabalho cerrando fileiras com os homens e demais setores organizados da sociedade civil, na luta pela emancipação do trabalho do jugo do capital. Mas, como o partido é burguês, só fazem criar espaços para tagarelar, fazer curso de bordado e artesanato, e quando chega eleição por as mulheres para balançar bandeira. Dicussão política que é bom..... É como diz Voltaire, teórico da burguesia, "se o povo pensar tá tudo perdido".

Anônimo disse...

Partido burguês é assim, só vive de festa. Até o 1º de maio para eles é festa. E o povo.....

Anônimo disse...

Quando todas as mulheres tiverem consciência de classe não haverá mais ninguém para ser manipulado por organizações burguesas. A emancipação da mulher é uma luta socialista, presente no manifesto de 1848. E só irá ser plena, quando libertarmos o trabalho do jugo do capital.

Toquinho

Anônimo disse...

Foi nesse local que o vereador braga, aliado dela, espancou uma mulher.