segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Deputado Bordalo porque o PT ainda não assinou a CPI da corrupção da ALEPA?


A pergunta que não que calar, porque a Bancada do PT que tem como líder o deputado Bordalo, ainda não assinou a CPI para investigar a corrupção na Assembleia Legislativa do Pará, proposta pelo Deputado Edmilson Rodrigues do PSOl:






Será porque foi proposta pelo PSOL?

Será que é a nova forma de oposição, como citou o líder do PT Deputado Bordalo, quando o PT apoiou a eleição de Pioneiro para presidir a Assembleia?

E a reunião da bancada do PT deputado no final de semana, decidiu o que?

Internauta, mande sua opinião !

10 comentários:

Anônimo disse...

BORDALO TEMOS COMO PETISTAS O DEVER MORAL DE ASSINAR O DOCUMENTO DA CPI NA ASSEMBLÉIA,POR FAVOR!SEM MEDO DE SER FELIZ, NÃO TEMOS RABO PRESO OU TEM?

SOUSA(Militante do PT)

Na Ilharga disse...

Não só tem que assinar, como também tem que convidar os ministérios públicos do Estado e da União, além da Controladoria Geral da União, para acompanharem o trabalho da referida e já tardia CPI

Anônimo disse...

Essa bancada do PT é mais mole que o núcleo duro!

PV MARITUBA disse...

Sucesso Total
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Postado por PV MARITUBA
Ocorreu neste último Domingo, dia 27/02/2011 a inauguração da Sede do Partido Verde de Marituba, que contou com a presença do Presidente do Diretório Municipal Jhony Santos, do nosso grande filiado Verde, FRED, e do nosso amigo Elivan Faustino, alem de várias lideranças, filiados, e sinpatizantes do Partido Verde, na ocasião foi apresentada a comunidade a nova Diretoria do Partido e as propostas do PV para uma Marituba melhor, o Projeto de Gestão do Partido Verde para o biênio 2011-2012, e foi rearfirmada também a idéia de que em 2012 o Partido Verde terá candidatura própria a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, vários nomes foram sugeridos, como os nomes do Pastor Ademir, Fred, Jhony Santos, porém o Partido continua com as articulações rumo a um projeto sustentável de esquerda, para 2012.
No evento foi lançado também a formação do Bloco "Grande Aliança", que já conta com os Partidos (PPL, PV, PRB, PSL).

"Temos que rearfirmar o nosso compromisso por Marituba, mostrar para a comunidade um projeto viável e sustentável de gestão, quero convidar toda a sociedade Maritubense a participar desta Grande Aliança de quem tem compromisso pela nossa cidade." (FRED RETTELBUSCH)

A nova Sede do PV de Marituba, fica no CJ. Beija Flor, Av Principal, nº 15, fone (91) 3292-5759.
email: pv43marituba@gmail.com

Anônimo disse...

me parece que essa oposição está mais para posição, de quatro, da bancada do PT. O Edmilson é que está fazendo uma nova história no Pará.

Anônimo disse...

Covardia, estão negociando lugares nas comissôes da ALEPA, e DAS no governo.

Anônimo disse...

Nós estamos de olho! Só quero ver se o Bordalo vai ter coragem de nomear seus apaniguados no governo Jatene.

Anônimo disse...

Ei Pessoal, Bordalo não é aquele deputado que encaminhou um projeto de Lei para tornar as infernais aparelhagens que junta a galera do mal, em patrimônio Cultural. Tá explicando!

Roberval Martins

Anônimo disse...

Essa bancada raquítica politicamente não tem coragem para assinar a CPI. POr que será?

Anônimo disse...

Essa abancada do PT já não sabe mais fazer oposição sistemática. Não conseguem nem assinara uma CPI. Isso é uma vergonha!