terça-feira, 5 de abril de 2011

Enquete: 100 dias do governo Jatene



O Governo Jatene estará completando 100 dias em 10 de abril, o blog realiza uma enquete para saber qual avaliação do Internauta sobre os 100 dias do Governo. Vote!


4 comentários:

Anônimo disse...

Acompanho as denúncias da Perereca da Vizinha. dentre elas , a de que Jatene recebeu doação do Hospital João Felicio e do Instituto Oncológico, no valor de R$60.000,00 de cada um. Ambos são privados de Alta e Média Complexidade, mas atendem pacientes do SUS, inclusive em leitos de UTI, Clínicos e Cirúrgicos. Ambos funcionam em Juiz de Fora- Minas Gerais, o que já é muito suspeito o porquê destas doações ao PSDB do Pará. De acordo com a Legislação, isto se configura Crime Eleitoral. Penso que é hora do Ministério Público Federal se manifestar, e apurar esta denúncia, pois não podemos ficar à mercê de um Governo que burlou a legislação para se eleger. Com a palavra os Dígníssimos Drs Ubitatan Cazeta e Felício Pontes.

Anônimo disse...

100 cem dias!!!!!!!!!!!!!!!!

A Ana julia passou 1460>>>>>>>>>>>>>>>>>>> e fez tao pouco 100 cem dias nem se fale!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu caro Anônimo 10:39 esse discurso contra Ana Júlia não coloca mais, Jatene em 100 dias não fez nada, ao contrario, é destaque nacional por escandalos e mais escandalos, se continuar assim, teremos que dizer; o Pará já teve governo.

Evandro da Cunha

Anônimo disse...

Acho que até agora o governador Simão Jatene não disse para o que veio. Esperávamos que ele fosse colocar o boca no trombone de todas as maracutais do governo Ana Júlia, mas não o fez.
Ele anunciou recentemente uma agenda mínima, que achei mínima demais para quatro anos de governo. E, como sempre, nessa agenda deixou o servidor estadual de fora: o servidor não quer saber de certificado por ser nota 10. Quer é melhoria salarial, pois o salário do Estado está achatadíssimo.
E , isso, em nenhuma vez, aparece nessa agenda.
Jatene fala também em qualificação do servidor. Tanta qualificação pra quê, se em termos de salário o servidor não é valorizado? O salário base de técnico de nível superior é o mínimo, igual ou menor do que ganham muitos que nem passaram por um banco de escola. Jatene ainda tem tempo de se redimir, afinal esses baixos salários também são herança dos governos tucanos e da petista Ana Júlia. Esta aliás, fala tanto em trabalhador, mas esqueceu completamente o servidor em seu governo. Esperamos que Jatene não repita mais uma vez essa dose.