segunda-feira, 21 de maio de 2012

Luís Freitas é o pré-candidato do PT a prefeitura de Ananindeua




O Jornalista Luís Freitas ganhou as prévias petista, ele tem uma tarefa árdua, unificar o partido em torno do seu nome.






 Foto Rui Baiano Santana

12 comentários:

Anônimo disse...

Esse Raoni, não conseguiu o apoio nem da familia dele.. e queria ser candidato a prefeito de Ananin. Asim ninguem aguenta !!!

Anônimo disse...

Parabéns Luís Freitas, você merece!!!. Agora é preciso unificar o militância /Partido, para alavancar uma campanha com sucesso.. pois com garra e determinação venceremos qualquer batalha...como essa, das prévias.

ALEX RODRIGUES-MS disse...

UNIFICAR O PT, É UMA TAREFA DE TODOS OS MILITANTES DESSE PARTIDO E NAO TENHO DUVIDA QUE SAIREMOS UNIFACADOS PRA ESSA ELEIÇAO, POIS PRECISAMOS FREIAR O PROJETO DOS TUCANOS EM ANANINDEUA.
O PT TEM UM PROJETO DE MELHORAR A VIDA DAS PESSOAS A CURTO, MEDIO E LONGO PRAZO QUE JA VEM DANDO CERTO NO BRASIL E EM TODAS A CIDADES E ESTADOS QUE GOVERNAMOS.
O MINHA CASA MINHA VIDA É A PROVA DISSO, ONDE O O TRABALHADOR QUE TEM O PERFIL DE BAIXA RENDA PAGA PRA CAIXA ECONOMICA APENAS DEZ POR CENTO DO VALOR DO IMOVEL, O RESTANTE QUEM PAGA É O GOVERNO FEDERAL.
SAO FATOS COMO ESSE QUE VAO CONTRIBUIR PRO PT SAIR UNIFICADO E FORTALECIDO PRA ESSA ELEIÇAO,PARA QUE POSSAMOS JUNTOS IMPLEMENTAR O NOSSO MODO PETISTA DE GOVERNAR EM ANANIDEUA.
NOSSA FORÇA POLITICA APOIOU LUIS FREITAS NAS PREVIAS ENTENDENDO A CONJUNTURA NESSE MOMENTO DE GANHARMOS FORÇAS, ELEGENDO UMA BANCADA FORTE DE VEREADORES E ACUMULAR FORÇAS PRO MAJORITARIO.
VAMOS RUMOS A VITORIA 13...

Josiel Silva disse...

O Roque tem palavra, mas e o PT/Darci/Coutinho/Margalho tem?

Aliados durante os quase oito anos do governo Darci, PP e PT estão cada vez mais distantes em Parauapebas. E tendem a se afastar ainda mais a partir das eleições municipais deste ano. Tudo começou quando o PMDB adentrou no governo Darci (ODILON, BEL e WLC), onde uma ala peemedebista trabalha nos bastidores para aproximar o partido da candidatura de Coutinho e Bel ou vice e versa, esse grupo tem nada mais nada menos que os Jáders, já de olho em 2014. A intenção do grupo PMDB é não só emplacar a vaga de Prefeita ou de vice na eleição deste ano, como também eleger o maior número de vereadores na chapa governista. Lendo assim observe que os pontos postos pelo o PMDB, vão de encontro com os ate então navegado pelo o PP, que detém o vice de Darci, que gostaria de manter com a família Afonso & Dutra.

O PP sabe que avinda do PMDB agora, afundaria a possibilidade de
permanecer no palanque do PT, aliado de ontem, também pensando em
seu próprio projeto a eleição em 2014 (Deputado). Com isso, o PMDB já ganhou a eleição mesmo sem nem um voto posto na urna! Já colocou o PT na defensiva e isolou o PP no bloco.

O próprio Darci/Coutinho, segundo parlamentares do PMDB/PT, teria
interesse nessa definição o quanto antes, apesar de publicamente não
admiti-la. De acordo com essa versão, o lançamento da pré-candidatura de Coutinho e Bel ou vice e versa seria apenas uma “questão de tempo” valorizando os dois partidos em uma futura negociação para as eleições
de 2014.

Não por acaso, Odilon tem sido o maior crítico do governo mesmo sendo o líder na câmara de vereadores e responsável pela a aproximação com o PT , é o principal responsável pela a não nomeação de Roque na SEMOB, como não basta-se agora quer a SEMURB, ocupada pelo o PP.
O pacote do PMDB e enquanto ataca os antigos aliados (PP) quando BEL
era prefeita, os mesmos fazem “vista grossa” a articulação do
ex-deputado Gerson Peres a favor da aproximação do PSD de seu VALMIR, e outra aproximação com o PDT, entre os líderes dessa articulação estão parlamentares próximos a DUCIOMAR e GEOVANE QUEIROZ, no pacote, além da indicação do vice o PT dependendo do seu desempenho nas urnas poderia continuar comandando a SEMSA, SEFAZ e SEMED, os peemedebistas sonham ainda em conquistar a presidência da câmara com o apoio do PT. Para isso, os parlamentares do PMDB querem agora a SEMURB/PP.

Entre os petistas, a movimentação de bastidores trabalham com a possibilidade de lançarem um manifesto contrário a essas especulações, é grande a movimentação no ninho petista, ontem mesmo já estavam reunidos o grupo do deputado Milton com Coutinho, agora é ver quem será o vice?

Josiel Silva

Anônimo disse...

Nosso Partido é historicamente democrático,se o Luiz ganhou as prévias,todos temos que ajudá-lo,acho que é momento de unirmos as forças,para tentarmos mudar a realidade do nosso Município.Só espero que não seja igual da outra vez,quero ver o PT nas ruas fazendo campanha pra valer.Vamos tirar as bandeiras vermelhas do baú e vamos à luta,que com certeza absoluta é possível chegarmos ao Poder em Ananindeua. Toninho
Barueri-SP

Blog do Joclau disse...

Parabéns, amigo!!

Anônimo disse...

Esse candidato do Puty é uma vergonha quase perde para a Socorro Lopes, sei que Bira perdeu mais uma prévias, mais sua conta ganhou.
Castro Costa.

Leiliane Barros disse...

Felizmente conseguimos superar mais uma etapa. Agora é dar toda atenção à chapa de vereadores, que necessita uma estratégia política acertada para sair vitoriosa. Espero (e apelo aos companheiros) que o encontro municipal que se avizinha seja pautado no debate qualificado e propositivo visando uma estratégia coletiva, haja vista que não há tempo para remoer percalços ocorridos até aqui. As avaliações são salutares e necessárias, mas cada uma tem a hora certa de ser discutida.

Leiliane Barros

Anônimo disse...

Anônimo equivocado, o Favacho foi vitorioso. Ele cortou 140 filiados que o Luís mandou impugnar. Eram dois secretários, um vereador e nuita gente beneficiado para barrar o Favacho.
Leiliane v já tá antecipando o debate. Por quê?

Anônimo disse...

Esse Luiz freitas e esse PT de ananindeua não engana mais ninguém. Na última eleição ele e seus comandados vermelhos foram pra rua pedir voto pro barbalhinho ganhar aqui pra prefeito. Tanto é verdade que assim que assumiu a prefeitura de ananindeua o barbalhinho retribuiu a gentileza dando cargos pra essa corja de petistas palanqueiros.

Anônimo disse...

UMA VERGONHA O LUIS FREITAS CANDIDATO,DEPOIS DE 8 ANOS MAMANDO NAS TETAS DO BARBALHO AGORA QUE SER OPOSIÇÃO............................

MOVIMETO PT FORA DA LAMA.............................................................................................................

Anônimo disse...

ei rui o pr vai ser vice do piopneiro, procure o alberto presidente do pr e confirme obs esta mensagem nao precisa postar pois e so para informa-lo