domingo, 28 de outubro de 2012

Direita vence as eleições em Belém e Salvador e perde em São Paulo

Com a Vitória do Tucano Zenaldo e de ACM Neto do Demo, a direita Brasileira elegeu dois parlamentares  "filhos do regime militar". Já em São Paulo o PT conseguiu uma grande vitória, a eleição do Professor Haddad um democrata. A vitória em São Paulo se deve a estrela de Lula.

6 comentários:

Anônimo disse...

Zenaldo deveria dá parabéns ao Jader Barbalho!
Foi ele que acabou com o governo do aliado PT de Ana Julia e entregou de bandeja Governo do Estado, pref. Ananindeua e Belém. Além de tudo isso, acabou com o sonho do filho de ser senador.
Esse já é ruim de alvo.Ao invés de acerto o Jatene, acertou em Ana.Ao invés de acertar o Zenaldo, acertou o Jordy.
Ô q tá acontecendo com a velha rapoza ! Parece menino novo.Ganancia mata senador !!
O norte manda um recado ao pt nacional: Olhem para o norte , caso contrario a oposição vai além do norte.

Anônimo disse...



Cada povo tem o governo que merece. Infelizmente a força da grana venceu mais uma vez. Pobre Belém.Com este novo prefeito, Belém vai acabar de vez. Quem viver verá. E depois povinho idiota que votou neste sujeito, não vão dizer que a cigana os enganou. R$40,00 foi o preço da compra de cada voto. É muito pouco. esta turma ainda não compreendeu que voto não tem preço. Tem consequências. Lamentável.

Anônimo disse...

Sou Psdb de coração mas penso com a razão o anônimo da 15:26 tem toda a razão na sua avaliação.

Na Ilharga disse...

Perfeito o comentário anônimo e acima. Só acrescentaria que até Alexandre Padilha, um potencial candidato petista e apto a enfrentar a máquina do estado nas mãos do Jatene pela relação de seu ministério com os municípios, está tendo anunciada a mudança de seu domicílio eleitoral pra São Paulo. Assim, norte acaba sendo com 'm'.

Anônimo disse...


02 Advogadas flagaram uma caminhada do Zenaldo lá na Praça Doroty Stang sendo comandada pelo Diretor da Fábrica Esperança, que é um órgão do governo do Estado. A caminhada estava sendo escoltada por carros da Polícia militar, Soldados e motociclets, todo mundo fardado. As fotos já foram para a Internet. Elas já entraram com representação no Ministério Público contra a chapa do Zenaldo, denunciando este crime eleitoral e solicitando a Cassação do mandato, caso este seja eleito. Ele foi eleito. Vamos ver o que vai acontecer. Acho que outras pessoas também deveriam se manifestar e pedir a casação deste pilantra que usou descaradamente a máquina pública para ser eleito. Com a palavra o povo e outras Instituições que se sentiram prejudicadas.

Anônimo disse...

Viva a Direita!!!
Consevadorismo e Liberalismo na veia!!!
Morte à esquerda comunista assassina da liberdade!!!
Capitalismo e Meritocracia: É disso que precisamos!
Salve Margareth Thacher e Adam Smith!