sábado, 25 de julho de 2009

Amazônia Bossa Nova, "Cabano" de Pedrinho Cavallero e Jorge Andrade

5 comentários:

Anônimo disse...

Ananindeudebates, valeu! essa música é o bicho, pedrinho nosso grande artísta paraense.

Toquinho

Lígia Saavedra disse...

Olá, amigos!

Tenho a honra de lhes anunciar que esta pérola da Musica Popular Paraense também fará parte de meu próximo CD "Além dos Muros" a ser lançado no final deste semestre. Produzido pela Igara Produções e dirigido por Pedrinho Cavallero que para mim é o "BOM".

Um grande abraço papa-chibé

Lígia Saavedra
Cantora, compositora e poeta da terra

Fernando do PT disse...

Grande Poeta do Portela do Pará e do Mundo.

Anônimo disse...

Poxa tinha tempo que eu não via uma música tão boa, é bom saber que pedrinho cavalléro, continua no batente.

abraços

carlos botelho

AMORES & POEMAS disse...

gente entrega o cd do pedrinho no escritorio do juscelino... na we 8b perto do posto 3 corações?
eu estou la ate meio dia e das 14 as 17, 18 hrs
abraços a tds e parabens pelo blog.

bruno terradedireitos.blogspot.com