terça-feira, 14 de julho de 2009

Ana Julia madrinha dos Moto-taxistas,


Moto-taxistas da Região Metropolitana de Belém, de Castanhal, Santarém, Redenção e Santo Antônio do Tauá fizeram um ato de agradecimento à governadora Ana Júlia Carepa, na segunda-feira (13), no Palácio dos Despachos. O motivo foi a aprovação, no Senado, na última quarta-feira (8), do projeto de lei que regulamenta a atuação da categoria, defendido por Ana Júlia Carepa desde seu mandato como senadora. A regulamentação depende agora da sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Durante o encontro, a governadora reafirmou o apoio à atuação dos moto-taxistas e declarou a intenção de realizar em Belém um seminário técnico envolvendo todos os Estados da região Norte para dis
cutir a regulamentação da categoria, envolvendo o Departamento de Trânsito do Pará (Detran), prefeituras e trabalhadores, e assim encaminhar propostas ao Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). Também anunciou que o Detran deverá atuar na qualificação dos moto-taxistas do Pará. "Não tenho dúvida de que os outros governadores vão apoiar a ideia, porque a atuação dos moto-taxistas é importante para a região", disse a governadora.

Nenhum comentário: