quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pajelança Petista

Os Caciques do campo “majoritário” do PT Ananindeua sentaram á mesa para fumar o cachimbo da paz. Querem lançar um candidato único para o (PED). eleição direta para presidente e para o diretório do partido. Com quatro candidaturas nesse campo, muitos cachimbos ainda irão ser fumados..

4 comentários:

Anônimo disse...

O problen do Construindo um Novo Brasil(antigo campo majoritário), é que tem muito Cacique para pouco indío, e os nomes postos, todos já foram presidente ou membros da executiva, temos que renovar o PT Ananindeua.

Anônimo disse...

Para os desinformados vale ressaltar que, como seria o PT se não fosse o campo majoritario? o campo de LULA hoje 80% de aprovação, se reelegeu com uma votação historica e hoje entra para a historia com a maior aprovação ja vista. A governadora do Pará, que é do campo minoritario do PT, faz um governo esquizofrênico, apático, com enumeras debilidades. onde estava o chefe de governo na costrução do PT? no Brasil?"ala Charles Alcantara" pelo menos coordenou a campanha vitoriosa, era sensivel ao dialogo. pergunta não ofende depoi de Charles o que melhorou neste governo? o BURGUEZINHO"FEDERAL" detonou alinça com PMDB e agora o governo esta sendo sangrado ate a morte... Limaram Suely e Edilza Fontes...A desastroza DS esta acabando com um governo que nos construimos....so LULA pode nos salvar....Socorro LUUUUUULA, Paulo Rocha Faz alguma coisa!! afinal UNIDADE, AS e PtValer, tem 70% PT, vamos a Previa interna para decidir quem é o candidato ao estado....antes de falar companheiro, vamos estudar a historia do PT... estou anonimo, mas no PED rssrrs vcs vão me ver ...abraço companheiro...

Anônimo disse...

Caro, Anônimo Mensaleiro ou do campo, não mas majoritário, concordo em parte no que fala, mas vc está muito Pmdbsta. vc usando o discurso do Barbalinho! vamos refletir, vc fala tanto do governo Popular. e o que é o pior? de defende o governo Petista ou defende o Sarney,Barbalinho? que não faz nada em Ananindeua. quem conhecer a história Petsta sabe o que foi o governo do (PT) de Cameta, é sumano a (DS) de Ananindeua já não é tão pequena assim.

Henesto

Anônimo disse...

Tá com medo, companheiro!! Seja qual for o nome escolhido com certeza vai ter a maioria!!
Joclau