quinta-feira, 16 de julho de 2009

PT Ananindeua já tem candidato a presidente.


Jose Oeiras ex-Coordenador da Ong. Cepepo e chefe de gabinete do vereador Otavio Pinheiro (Belém), é candidato a presidente do PT Municipal de Ananindeua


Jose Oeiras

12 comentários:

Anônimo disse...

Oeiras é uma boa pessoa mas, sua candidatura representa o setor que vivem bajulando Helder Barbalho,(Luis Freitas, Felipe Bastos Joclau, e etc..)

zé humberto

Anônimo disse...

Égua!!!
Oeiras é a cabeça de burro enterrada do PT Ananindeua.
Concordo com o Zé Humberto, os "Barbalhistas do PT" saem fortalecidos.
Saudações socialistas,
Pablo Oliveira

Anônimo disse...

??????????????
OEIRAS??? PRESIDENTE???
JESUS APAGA A LUZ!!!
DEIXA FICAR QUIETO QUE EU GANHO MAIS!!!

OEIRAS É UM GRANDE CAMARADA QUE RESPEITO DEMAIS... MAIS NÃO TEM ACREDITO EU... FORÇA PARA ESSA DISPUTA!!!

SE É PARA A UNIDADE COLOCAR CANDIDATURA QUE FOSSE A DE LUIZ FREITAS OU NEWTON PERERIRA.

BRUNO CALHEIROS - WWW.TERRADEDIREITOS.BLOGSPOT.COM - ESPAÇO JUVENCIO DE ARRUDA CAMARA.

Marlon George disse...

Com todo respeito ao companheiro Oeiras, mas este PED deve ser bem disputado, com outras candidaturas de peso e com chanches de ganhar.

Blog Terra de Direitos Ano II. disse...

concordo com o companheiro marlon...
esse p.e.d. nao sera facil...
todos contra o atual presidente pedro soares... eu principalmente, tou doido pra tirar aquele verde da sede que ele conseguiu kkkkkkkkkkkkk
chega sinceramente de puxar o saco dos barbalhos.

Newton Pereira disse...

O companheiro Oeiras é um dos fundadores do PT Ananindeua, e foi candidato a vereador em 2008, seu nome foi levado a mesa de negociação no PED-2007, para que eu e o Jonas retirasse nossa candidatura, aceitamos a proposta mas o grupo que apoiava o Oeiras não aceitou compor conosco. Então parte da Unidade na Luta e parte do PTPV acabaram apoiando o Pedro Soares. No segundo turno apoiei o Jonas por disciplina política.

Sei que a disputa do Oeiras no PED-2009 será dura, mas ele terá meu apoio como militante. Outra coisa que me preocupa é a dupla tarefa que terá. Chefe de gabinete e presidente do PT-Ananin.

Ao Bruno agradeço a lembrança ao meu nome, mas sou candidato apenas ser pai da Isabela que acaba de completar um ano e concluir o mestrado em direito.

Estou a disposição do PT Ananindeua para contibuir com o que for necessário.

Newton Pereira

Anônimo disse...

"Eu não ando só, só em Boa companhia".
Oeiras, Careca, Filipe e Barbalho!
Verdade, realmente são bons companheiros de Bares, porque no PT não da samba.
Caro Oeiras deixe de mão fique la em Belém. Deixe essa batalha para quem Milita no município
e para quem realmente tem um perfil militante e possa tira o PT dessa crise funcional para consolidar um projeto de esquerda para o partido e que tenha na pauta o socialismo.
Pablo Fernandez

Anônimo disse...

Pergunta não ofende, Sandra Batista vai lança " Pai Adelson De Ogum" Seu Chefe de Gabinete para Presidente ao PED?

Hebrio Nasciziu

Anônimo disse...

E os irmãos tapas e Beijos da DS, Vão ser Candidatos? ou "Marlon cabeção" vai colocar os dois no Bolso, e vai ser o Candidato da DS ao PED.
Julio Castro

Anônimo disse...

talvez eu esteja sendo redundante mas...
1 importar militante de belem para assumir a presidencia do pt ananindeua é demais até para os mais novos no partido!!!!
2 Se continuar com a política LAMBE BOTAS que o PT e a Unidade tem mantido com o SENHOR PREFEITO(como um militante historico e atual secretário sem sede ridiculamente se dirige ao prefeitinho) barbalinho for apenas o que esperamos desse ped, é melhor dar um tiro no propio pé e vender banana na feira(pelo menos é mais digno!!!)
3 alguem se lembra de ter visto alguma açao de qq dos candidatos a pte em movimento social pelo menos nos ultimos 12 meses???
será que nao sabemos mais qual o nosso caminho????
quem nao sabe aonde ir,
nunca sabe quando chega lá!!!!

saudações revolucionarias
eli pereira!!!

Anônimo disse...

Companheiros vamos fazer um debate de idéias, é mais bonito que falar de pessoas, quem sai prejudicado é o Partido, este que ja vem sofrendo há anos. Está na hora de mudarmos esta história, analizando propostas de camdidatos, que estão realmente comprometido com esta mudanças,alguns (Beto, Pedro, Oeiras), já tiveram esta oportunidade e não solberão aproveitar para dá qualidade no Partido dos Trabalhadores e agora querem voltar.CUIDADO.

Anônimo disse...

Companheiros vamos fazer um debate de idéias. É mais saudável e ético do que falarmos de pessoas.Agora temos a oportunidade de mudar esta história votando em companheiros que ainda não tiveram esta oportunidade, queremos sicialismo para todos para juntos reconstrirmos o partido. Experiência se adquire com o tempo.