sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A Chapa dos Sonhos de Jader! depois das pesquisas








Ana Júlia Governadora
Paulo Rocha Vice-governador
Jader Barbalho Senador
Então tá bom... só falta combinar com a base do PT

4 comentários:

Anônimo disse...

O PAULO ROCHA NUNCA QUIZ COLOCAR O NOME POR UM PROJETO DO PARTIDO, TEM MEDO DE PERDER O CARGO DE DEPUTADO,JÁ A ANA DEIXOU DE SER DEPUTADA, PARA SER VEREADORA, EM FUNÇÃO DE UM PROJETO COLETIVO DO PARTIDO.SERÁ QUE NÃO TEMOS COMO GANHAR O ESTADO SEM O APOIO DO JADER? NA MINHA OPINIÃO O PT COM OS BARBALHOS FOGE TOTALMENTE DAS SUAS RAIZES.O PARÁ HOJE ESTÁ NA MÍDIA NACIONAL POR CAUSA DO HOSPITAL OPHIR LOYOLA,É UMA VERGONHA,QUE ESTÁ ARREBENTANDO NAS MÃOS DA ANA JÚLIA,ESSE PROBLEMA JÁ VEM SE ARRASTANDO A ANOS.PORQUE NO PARÁ OS SERVIÇOS PÚBLICOS NÃO FUNCIONAM,FAÇAM ESSA ENQUETE! NÃO MAIS ATURAR O DULCIOMAR,JADER, HELDER,CHICÃO,GENTE DESSE TIPO,O CIDADÃO DE ANANINDEUA CONTINUA MORRENDO DENTRO DOS TAXIS,A CRIMINALIDADE É ASSUSTADORA,TÁ NA HORA DE DÁ UM BASTA.
TONINHO
BARUERI-SP

Anônimo disse...

E um absurdo eleger jader barbalho pra nos "representa" no senado pois anos atras ele saiu pela porta de tras daquela casa envolvido com esquema de corrupção.Ele arrota influencia mas não consegue nem ajudar o filho de fazer obras em beneficio de ananindeua, o que ele sabe fazer é usa essa influencia q ele diz q tem pra beneficiar suas empresas ja o povo paraense fica em segundo plano,gente o povo tem q acorda chega dessa oligarquia q nao trouxe um beneficio para o nosso estado.

Anônimo disse...

Se fosse a alguns meses atrás diria que esse cenário era improvável, assim como a releição da companheira Ana Júlia, mas agora...tudo é possível. O certo é que o Pará está orfão de lideranças, exemplo, os candidatos a governo...Jatene, Mario Couto, Jader... apesar da baixa popularidade da governadora, ela pode ainda sair vencedora, se a militancia for envolvida e motivada, uma tarefa difícil ,mais possível, bem a gosto do PT das antigas, onde a adversidade sempre foi nosso combustível... Queria que a governadora tomasse consciência que ela fruto de uma construção partidária, não patrimônia exclusivo da DS. Tenho percebido que a DS e a governadora, estão priorizando a eleição do POTY( nem sei se é assim que escreve), em detrimento até mesmo da releição da governadora, é um erro primário que o principal articulador do governo seja candidato, essa tarefa deveria ser única e específica, par a não causar desconfiança aos diversos atores... outro erro é que o PT deveria lançar chapa cheia, todos que tiveram um bom desempenho com candidatos a vereador ou prefeito deveriam ser candidatos a deputado estadual,ou seja vereadores, suplentes, candidatos a prefeito derrotados, todos deveriam ser convocados para uma tentativa de motivar a militancia. Pois se sairmos com 26 candidatos como foi em 2006, a releição será uma tarefa muito difícil. Não vejo empenho da Casa Civil para mudar esse quadro, exemplo, sou segundo suplente de vereador do segundo maior município, e até o momento não fui consultado ou convidado, para ajudar na estratégia de releição. Estamos com o governo e nos comportamos como coadjuvantes , deixando o PMDB dá as cartas em vez de nós..

Joclau

Anônimo disse...

CERTAMENTE À CÚPULA DO PT GOSTARIA, MAS A MILITÂNCIA NOVAMENTE PAGARIA UMA CONTA SEM VALOR MENSURÁVEL. PREFIRO NÃO ACREDITA NISSO.

Prof. Erbio