domingo, 30 de agosto de 2009

Eduardo Bueres & “Comitiva Boi Estrelado” se apresentam em Florianópolis



Eduardo Bueres e a sua "comitiva do boi estrelado" estão de malas prontas para o sul maravilha, irão se apresentar no tradicional festival folclórico de tradição Açoriana, na condição de representante da cultura Paraense, Amazônica e Ananins é claro.
O convite foi feito pelo Governo do Estado de Santa Catarina. Eduardo contou ao Blog que o grande incentivador do grupo para essa peleja em terras de Floripa foi o Grande percussionista maranhense Papete de renome internacional, ele ficou maravilhado com “o boizinho estrelado” de Bueres e turma.
O CD, Eduardo Bueres & "Comitiva Boi Estrelado", está vendendo que nem açaí. Eduardo e a comitiva já preparam o próximo CD que será gravado no moderníssimo estúdio (em Ananindeua), que pertence a Joelma e Chimbinha, da Banda Calípso, com co-produção dos maestros Maceió ( irmão de Chimbinha) e, possivelmente, do grande maestro Jango.
Todo sucesso para Eduardo Buerers & Comitva Boi Estrelado, Sabath, Xico Rocha ( grande figura), Nelito, Rogério Friza, Diogo Condurú e Marcelinho,

O festival será realizado entre os dias 01 e 07 de setembro 2009.

Contatos para Show e vendas de CDs. (91) 88279900

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Eduardo que bom saber que vc. vai representar o Pará nesse Festival, seria bom que o Prefeito de Ananindeua apoia-se essas idéias, nem só de brega e tecnho, sei lá, vive o nosso munícipio.

Aroldo Ferro.

Anônimo disse...

é um orgulho saber que ananindeua passa a ser referencia cultural em nível nacional; numa terra onde somente grupos já consagrados da capital, e artístas muito bons, como é o caso do Pavulagem e outros,conseguem aparecer não deixa de ser uma vitória para o nosso município.VIVA A COMITIVA !!!


Flavia Serqueira,Ananindeua,Pará

Maestro Jango disse...

É Uma pena , e com grande pezar, que as informações repassadas ao blogger, estejam incompletas, no caso me sinto obrigado e ir contra , preconceitos, e prepotencias , desculpe-me, mas vamos tentar informar mais, : O Maestro Jango, há mais de 36 anos de musica, foi quem produziu sampleou, masterizou, arranjos adicionais, tuned, etc..., e que o Estudio em que foi gravado esta maravilhosa obra da cultura paraense, que já brilha em outras plagas, foi gravado na sua totalidade, no Estudio da JNF Produtora de propriedade de MACHADO-MUNIZ, e fica localizado no Conjunto Stélio Maroja, portanto "Ananindeua", (91) 4107-0441 - estamo e continuamos a disposição da Comitiva Abençoada