quarta-feira, 5 de agosto de 2009

FIM DE CASO


O PMDB já começou a mexer as primeiras pedras que indicam o fim da sua relação com o PT e com o governo Ana Júlia Carepa. Ontem, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Domingos Juvenil (PMDB), anunciou a licença do peemedebista Carlos Eduardo Anaice por um período de 150 dias para tratamento de saúde. Tem mais de um ano que Anaice foi submetido a três pontes de safena.
O que isso indica? A manutenção do líder do partido na Casa, deputado Parsifal Pontes ( No PMDB o que tem posturas mais críticas ao governo Ana Júlia). Ele ocupa a vaga de Francisco das Chagas Melo, o Chicão, deputado eleito, que hoje está na Secretaria de Obras pela cota do PMDB. Chicão tem manifestado sua insatisfação com o tratamento que recebe do governo e já não esconde a vontade de deixar a secretaria e assumir seu assento no parlamento estadual. Se ele retornar, Parsifal perde o emprego.
FONTE BLOG ESPAÇO ABERTO

6 comentários:

Anônimo disse...

Seria bom que o Dep Chicao recomendasse ao Prefeito Helder que dê o mesmo tratamento ao PT em Ananindeua que ele reivindica do Governo da Ana.
Porque aqui o tratamento não é nada bom não chega nem aos pés do que Chicão usufruiu nos dois anos (2007/2008)do Governo Estadual.
Conseguiu com a Secretária d3e Obras eleger muitos vereadores no Pará afora e conseguiu apoio de vários Prefeitos como Bertoldo em Marituba e Noé em Vigia.
Quem dera que Helder fosse tão condescendente com o PT em Ananindeua qto Ana com Chicão>
E ele ainda cospe no prato que comeu, vai ver que ainda não tinha acabado de comer.

Lígia Saavedra disse...

Amigos, seria este fato surpreendente para alguem? Nós já esperávamos e meu amigo Luis Freitas que se cuide pois está chegando a hora derradeira.

Abraços papa-chibés

Anônimo disse...

Está na hora do pt mandar os malditos embora.

Marcus ribeiro

Anônimo disse...

Já vai tarde. Fui......

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 12:05. O PMDB quer ter um tratamento diferenciado.Este partido ignora o PT não só em Ananindeua, mas também em Sta Izabel, Marituba, etc. Assim, tem que ter o mesmo tratamento. Se estiver descontente, que saia do governo. O PMDB hoje no governo se comporta como oposição.Então que saia todos e vá para a oposição. Duvido que eles façam isso, pois este partido é fisiológico. Não vai deixar o poder. Assim.....

Anônimo disse...

Pelo que sei faz parte do acordo ( já selado ) que o Helder sai candidato a uma vaga na câmara federal e a Sandra assume a prefeitura. Não sei até que ponto acabou o caso, acho até que ele ganhou novos elementos