quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mais um


Marquinho do PT de Ananindeua é pré-candidato a Deputado Estadual, já começou arrumar a casa para a disputa. O homem está empolgado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Mas afinal qual a tendência do Marquinho. o último independente foi o pererinha, mas ele tem caixa. E o Marquinho quem vai bancar? O Danubio?

Anônimo disse...

caro anônimo,com esse seu discurso, você é apenas mais um na multidão e que é infelizmente igual a maioria do povo que acha que o dinheiro é que prevalece na política,mas não o culpo tanto por esse pensamento, talvez você não conheça o Marquinho nem seus ideais, e vou responder por ele a sua pergunta: o Marquinho não "tem caixa" mas lhe garanto que tem amigos que acreditam nele, assim como eu e o seu exemplo é otimo, pois mesmo ele "sem caixa" conseguiu bem mais voto do que muitos candidato que estavam com o "caixa cheio".Como você não se idetifica vou fazer o mesmo, quando você tiver coragem de mostrar sua cara certamente mostrarei tambem.

Blog Terra de Direitos Ano II. disse...

a tendencia de marquinhos e a ds amigo.

Anônimo disse...

Égua, mas o caixa do marquinho pode ser qual um, o Pioneiro, Helder ou qualquer prefeito de plantão, ele nao tem DNA do PT, queria fazer igual ao MUCA, se eleger e sair do PT. Quando o Marquinho participou de alguma plenária ou seminário do PT, qual movimento social que ele participa, qual debate que ele trava, afinal o que ele faz alem de promover festa.

Quero saber os nomes dos amigos do Marquinho, citei um, o Danubio, tem outros? E de amigos e boa intenção o inferno tá cheio,

Cobre do moderador a identificação de todos, se ele permitie anônimo, vou continuar assim.

Anônimo disse...

O companheiro marquinho é um grande companheiro e não faz parte da turma da fofoca do PT, ele é respeitado no centro de Ananindeua.

Zé Carlos

Anônimo disse...

È anônimo despeitado, agora tive a certeza de que você não conhece realmente o marquinho,e olha você deve ser mesmo um "antipático", porque você sequer tem amigos (pelas suas palavras sobre amigos tira-se essa conclusão),e tenha a certeza de ele faz muito mais sem estar o tempo todo em plenária do que se vivesse discutindo e debatendo com pessoas iguais a você, (que certamente é a parte ruim do nosso querido partido), e que sinceramente deve ficar só no discurso.

Anônimo disse...

o companheiro Zé Carlos tem toda razão, o Marquinho não é da turma da fofoca mesmo, por isso lamentei que ele não tenha ganho pra vereador apesar de ter chegado tão perto,embora não tenha "caixa"como disse o outro anônimo despeitado, o que mostra que ele merecia estar nos representando pois tenho certeza de que ele faria muito bem o seu papel na câmara, afinal ele não perderia tempo com fofoquinhas com essa turma que não tem o que fazer....