quinta-feira, 17 de setembro de 2009

PREFEITURA DO COQUEIRO


O Ex-vereador Elias Barreto quer voltar ao “bem bom”, depois de perder a eleição inventou agora um movimento separatista em Ananindeua, quer criar a “Prefeitura do Coqueiro”. O ex-vereador anda com saudade do poder, foi presidente da Câmara de Ananindeua, sua administração foi marcada pelo famoso concurso questionado na Justiça, que arrecadou uma grana de inscrição e não efetivou ninguém em sua gestão. Esse movimento tem cara de quem quer sombra, brisa e água de côco.

4 comentários:

Anônimo disse...

Em matéria de O Liberal de hoje
(17/09) sobre este tema, várias "viúvas do Pioneiro" estão metidas nessa lambança.
Luis Freitas.

Anônimo disse...

É brincadeira desses caras querer criar um munícipio aqui em ananindeua, é coisa de político corrupto.

José Pedro

Anônimo disse...

Elias barreto eu sou um dos que fizeram concurso e passou e nunca me chamaram, vc. não engana mais ninguém.

Carlos Coimbra

Anônimo disse...

O ex-vereador chegou atrasado... essa "prefeitura" existiu por um bom tempo, no mandato do Rufino Leão, salvo engano, ou mesmo antes disso, por volta de 1987/88, não sei se com o evangêlico (quase boto aspas) FC que nos (des)governou por 2 mandatos.
Chamava-se AGÊNCIA DISTRITAL e ficava ao lado do hoje Superm. Formosa, bem onde está um templo evangélico.
Favoreceu negociatas de todo tipo, principalmente com terrenos abandonados e áreas que deveriam ser para praças e que caíram nas mãos de comerciantes e de oportunistas amigos. Conheci um dos "políticos" que a "dirigiu" naquela época... o irmão dele ganhou um terreno na WE 35 apenas para guardar seu jipe velho e, com isso, incentivou a invasão de extensa área lá, atrás de um centro dito comunitário, outro "elefante branco" há anos.
"NATO" AZEVEDO