sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"Baiano burro nasce morto" - 2


A idade na maioria das pessoas traz experiência e a razão, no caso de Caetano Veloso um vanguardista na juventude, trouxe bestialidade e o preconceito. Como se diz na minha Bahia “Baiano Burro nasce Morto”.
Rui "Baiano" Santana

“Não posso deixar de votar nela. É por demais forte, simbolicamente, para eu não me abalar. Marina é Lula e é Obama ao mesmo tempo. Ela é meio preta, é cabocla, é inteligente como o Obama, não é analfabeta como o Lula, que não sabe falar, é cafona falando, grosseiro. Ela fala bem.” (Caetano Veloso em entrevista no Estadão)

3 comentários:

Anônimo disse...

Éi pessoal do blog vcs. jogaram pesado com o mano Caetano Veloso, essa foto ele está a cara do DR. Smithi, aquele cientista aloprado de um sériado "perdidos no espaço" (Como anda o Velho caetano,) da decada de 70 o pessoal acima dos 40 lembra..

Marcio Moreira

Anônimo disse...

Teve um tempo aqui na Bahia que ele era conhecido como Soninha toda Pura na juventude. aAgora faz o papel de velha má.

abraços

Quinho Cardial do mercado modelo.

Jadson disse...

Fiz um rápido comentário no meu blog sobre as últimas do nosso Caetano, transcrevo aí para os companheiros daqui:
"O linguista Marcos Bagno, falando das pretensões do Caetano Veloso num artigo na revista Caros Amigos, disse que ele é um bom compositor e cantor, mas o diabo é que ele quer ser também sociólogo, pensador político, psicólogo, linguista, etc, etc, etc (tô citando de memória, mas é mais ou menos isso).
O rapaz, hoje um senhor (da minha geração), quando abre a boca pra falar de política, é um vexame.
Vamos dizer que, fora da sua área, o rapaz se transforma num parlapatão - fanfarrão, impostor".