sábado, 27 de fevereiro de 2010

Prefeito Helder Barbalho diz que fica na Prefeitura




Deu no blog do Prefeito Helder Barbalho.



Anônimo disse... Perguntar não afende, vc vai deixar a prefeitura na mão da Sandra para ser deputado federal? Henesto
Helder disse...

Henesto, tenho um compromisso com Ananindeua até 2012, assumido em todos os palanques que passei durante a última campanha.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como Palavra de político não vale potocas (essa é antiga), irei guardar essa postagem,para ver se o prefeito mantem sua palavra.

Marcio Morreira Cidade Nova 5.

Anônimo disse...

Com essa Helder declara que o PMDB e o PT não dorme mas juntos. rsss

Tucaninho..

JAIR PENA disse...

Há tempos atras falei com PUTY e me falou da estratégia de reparar o HELDER deixando-o no PORCO,como no jogo de dama.Parece que tá dando certo. Vocês concordam?

Blog do Joclau disse...

Acho que o Helder termina o governo. Mas na minha opinião é arriscado para ele ficar 02 anos sem mandato (2012-2014)...ele sabe disso, é uma decisão muito difícil.

Joclau

Anônimo disse...

Mais a relação dele com a vice é respeitosa, segundo dizem há cordialidade entre eles, embora de vez em qdo ele ache que Sandra não tem perfil de petista e sim do PCdo B.

Anônimo disse...

Coitado do Povo de Ananindeua que vai ter que continuar amargando o engodo de incompetências e desmandos neste querido municípios...
E essa corja que dilapidou os recursos públicos do Pará em outrora, querem agora apresentar-se como alternativa para o estado...
Como diz um famoso seriado norte-americano:"Tá o Pai, tá o filho!", e para o nosso azar no Pará e em Ananindeua!! Estamos mal heim... rsrsr