O presidente do PT no Maranhão, deputado Domingos Dutra, tem sido um lutador incansável contra o domínio do grupo Sarney no Estado
O PT do Maranhão que não aderiu ao sarneysismo vai entrar na Justiça contra a decisão do diretório nacional do partido que anulou o encontro de 26 de março, quando se decidiu pelo apoio à candidatura de Flávio Dino, informa o blog do jornalista Raimundo Garrone.
Os petistas vão questionar a intervenção no estado a partir do estatuto do partido, que não prevê situações como as configuradas nesta sexta-feira. Clique aqui e leia mais.
Fonte Jornal Pequeno.
5 comentários:
Essa é a cara do MPT Brasil e do Pará. n é como alguns pelegos q pensam q são revolucionários e ficam fazendo ato com apoio do Governo assim é muito facio.
Raoni Raiol.
Aos camaradas que estão agonizando no PT, dizemos que estamos de portas abertas.É melhor que ficar lá com feridas abertas.Mais cedo ou mais tarde, isto iria acontecer."Os fins justificam os meios"
O Psol vai enquadrar a Heloisa Para fazer campanha para o Plínio, ou ela e uma parte Psolzinho, vai ficar verdes de raiva com Marina?
Humberto
Na minha opinião a Heloisa Helena ja foi enquadrada.Ela terá que fazer campanha pra PLINIO com a batinha é tudo.Ela & outros ja devem ter tido pesadelos em anunciar apoio ao PV anteriormente.
Conheço a luta e historia inquestionavel deste deputado. Uma das figuras mais importantes do Movimento PT Nacional.
Todo apoio aos companheiros do Maranhão!
ADELSON MAIA
Postar um comentário