quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dudu deu um tempo na sua sede de vender a água de Belém. Só um tempo, vamos ficar atentos e forte


Depois que a bancada dos vereadores do PT de Belém, se posicionou contra o Projeto de Privatização de Dudu, e a Governadora Ana Júlia via twitter, disse que não tem acordo, a Cosanpa não se vende. Duciomar resolveu deixar os belenenses até o mês de Agosto , livre da sua sede de vender tudo que é público.


Projeto saiu de pauta de vez e deve voltar somente em agosto, quando termina o recesso parlamentar

A votação do projeto das PPPs (as parcerias entre empresas públicas e privadas, que incluem o abastecimento de água da capital paraense) acaba de ser cancelada pela Câmara Municipal de Belém. Na manhã desta quarta-feira (7), o prefeito Duciomar Costa enviou um ofício à Câmara sugerindo a retirada do projeto da pauta de votação. O ofício foi aceito pelos vereadores presentes.

Com a retirada, o projeto não será mais julgado em sessão extraordinária e voltará à pauta normal da Câmara após o recesso parlamentar, que termina em 3 de agosto. O presidente da Câmara Municipal, Walter Arbage (PTB), confessou que procurou Duciomar, junto com o vereador Orlando Reis, líder do governo, para solicitar a suspensão da votação, no que foram prontamente atendidos.

Na sessão de ontem (6), o projeto também foi retirado da pauta por um ofício enviado ao Legislativo pelo prefeito de Belém. A sessão de ontem não contou com quórum suficiente, já que apenas 13 vereadores permaneceram no plenário, e a sessão teve que ser encerrada. Mas Walter Arbage convocou nova sessão extraordinária para hoje e afirmou que o projeto das PPPs permaneceria na pauta. (Diário Online, com informações da assessoria de comunicação da Câmara Municipal).

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem uma música que é a cara desse desprefeito que quer privatizar os serviços públicos, e não fazer nada da vida. O trecho da música do chico diz assim: "...vai trabalhar vagabundo, vai trabalhar criatura..."

Anônimo disse...

Isso que é sofrimento. Esse prefeito ficha suja é um tormento,uma tribulação para o povo sofrido da capital. O cara escapou de ser cassado agora tá descontando tudo no povo, quer privatizar a água, a fiscalização do trânsito sob responsabilidade atual da CTBEL, quer cobrar pedágio das pontes de outeiro e mosqueiro e privatizar até a administração dos cemitérios. Isto é, o cara não quer fazer nada da vida. Cabe uma pergunta: se não queria adminstrar a cidade, por que se candidatou?

Anônimo disse...

ESSE DESCONJURADO TEM PACTO COM O CAPETA. FORA DUCIOMAR!!

Anônimo disse...

ESSE PREFEITO MELIANTE, DUCIOMAL, EM SEIS ANOS DE MANDATO JÁ TEVE O PEDIDO DE PRISÃO DECRETADO, JÁ TEVE O PEDIDO DE INDISPONIBILIDADE DOS BENS POR PARTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO, JÁ TEVE A SEDE DA PREFEITURA DEVASSADA PELA POLÍCIA FEDERAL E JÁ ANDOU NA CORDA BAMBA DA CASSAÇÃO. AGORA ELE TÁ DESCONTNADO TUDO NO POVO E SE LIXANDO PARA A CIDADE, QUE AGONIZA COM O CAOS DA SAÚDE, A CORRUPÇÃO E O DESCASO COM OS SERVIÇOS BÁSICOS.

Anônimo disse...

DEPOIS QUE ESCAPOU DA CASSAÇÃO COM SUA BLINDAGEM INQUEBRANTÁVEL ASSEGURADA PELO DESEMBARGADOR MAROJA, ELE VEIO COM TODA A CORDA PARA CIMA DO POVO COM SEU PROJETO DE RIFAR A CIDADE DE BELÉM.