terça-feira, 28 de setembro de 2010

Falta alguém no Debate da TV Liberal


O debate de hoje entre os candidatos ao governo do estado pode ficar meio sem sal. A ausência do candidato do PSTU, Cleber Rabelo, não ajuda a democracia.


No debate da Record a participação de Cleber deu uma animada. Com seu estilo metralhadora giratória, o Pequeno Candidato do PSTU colocou Simão Jatene para gaguejar quando perguntou sobre a privatização da CELPA e para onde tinha ido o dinheiro. Jatene falou que foi para Alça Viária, mas Jorginho, do Blog na Ilharga (clique e acesse a postagem), afirma que Jatene mentiu e que o dinheiro da Alça veio do Governo Federal. Já Domingos Juvenil virou suco na mão de Cleber, Ana Júlia teve que puxar a orelha do rapaz, que acusou sua administração de entregar os hospitais a um pedófilo. Cléber não poupou nem seu colega de trincheira esquerdista, Fernando Carneiro, que foi presidente da CTBEL: alegou que ele não resolveu o problema de trânsito da capital.

Se Cleber ganhou uns votinhos no Debate da Record, ninguém sabe, mas que espantou o sono espantou. Talvez a sua ausência no debate corujão da TV Liberal leve muitos eleitores a tirarem uns bons cochilos na frente da telinha.

Nenhum comentário: