sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eliel Faustino no Palanque com Lula, Ana Júlia e Dilma


O Presidente da Câmara de Ananindeua o vereador Eliel Faustino, foi o político de maior expressão de Ananindeua no comício de ontem da Frente Acelera Pará.

Eliel que foi eleito deputado estadual é um dos nomes cotados para disputar a sucessão do prefeito Helder.

5 comentários:

Anônimo disse...

Só tem que lembrar ele de fazer campanha, pois ir para o palanque só para tirar foto não vale.

Anônimo disse...

Parabéns Eliel Faustino,
Ele é um político diferente, pelo seu caráter, com a certeza a esquerda vai estar com ele em 2012.

Anônimo disse...

Menos anônimo das 03:30,

Primeiro precisamos avaliar para esquerda o que representou a coligação PMDB/PT.
Segundo analisarmos, pela ótica da sociedade, se esse dois governos representaram ou representam, de fato, os interesses do povo de nosso município.
E terceiro, como bem lembrou o anônimo que lhe atencedeu, não basta aparecer, tem que fazer campanha e conquistar o voto 13 para Dilma e para Ana.
Muita calma nessa hora. Vamos evitar arroubos, pois não está dado que a esquerda com ele ou com uma candidatura própria. Menos anônimo!!!
Abraços democráticos!!!

Anônimo disse...

E a turma do PT barbalhista,
Parece está sem rumo, sem tom, opacos, esperando os acontecimentos. É compreensível um dos secretários, pelo menos, ainda fez campanha para o senador 131, não sei se fez campanha para Ana. E o outro que nem campanha fez. Devia estar muito ocupado com o restaurante popular e o parque ambiental, que não se sabe ainda para que vai servir. Talvez seja, descargo de conciência pelos inúmeros crimes ambientais que ele vem cometendo em nosso município.
Vai ver ele nem sabe mais o endereço do PT ananin.
Que papelão essa turma está fazendo, participar de um comitê pró-Dilma, onde rolou de tudo, inclusive chapa Dilma/Jatene, é não ter vergonha na cara, é ser totalmente servil aos Barbalhos.
Precisava fazer esse desabafo, essa reflexão, enquanto que aguerridos militantes estão nas ruas, essa turma fica fazendo os conchavos e descaracterizando o partido. Uma coisa é certa, com essa turma, podemos não saber para onde o partido vai, mas já sabemos para onde ele não vai!!!
Que papelão, tomem vergonha na cara e fortaleçam a luta concreta da sociedade e do partido... seus vendidos.

Anônimo disse...

Acompanho de longe Eliel, fiquei surpreso com sua entrada na política, porem após seu ingresso não tive duvidas que ele chegara no cargo de prefeito de Ananindeua , só acho que sairá agora candidato apenas para marcar presença salvo se fato novo acontecer em relação ao Pioneiro!