segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Simão o pescador de ilusões




Ah, os políticos...


Foi muito notada a ausência de todos os nomes anunciados como adesistas à campanha de Simão Jatene(PSDB), no jantar do candidato na sexta-feira passada. Por que será, hein? Seria uma indisposição coletiva?

Pior: Zequinha Marinho diz que jura permanecer na campanha de Ana Júlia Carepa (PT).

Hummmm...

5 comentários:

Paraense disse...

Enquete sobre o governo do Pará! Votem...
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=935095

Anônimo disse...

"DORMINDO COM O INIMIGO".
SEGUNDO UMA FONTE ALTAMENTE CONFIÁVEL DA COORDENAÇÂO DA FRENTE ACELERA PARÁ,PARECE QUE A CAMPANHA CONTRÁRIA TEM UM INFORMANTE QUE É RAUL MEIRELES, IMPORTANTE ASSESSOR DO PREFEITO( MENTOR INLECTUAL DO DUCIOMAR )CUJO O PARTIDO DESEMBARCOU,MAS ELE CONTINUA REPASSANDO INFORMAÇÔES PRIVILEGIADAS AO QG DOS TUCANOS.

Bruno Calheiros Csr disse...

Esse Zequinha Marinho é um tremendo safado então rui. Porque ele gravou mensagem pro programa do jateve. tremendo 2 caras se ele diz isso. é bom que o pastor decida oq quer da vida e a coordenação de campanha da ana cobre da forma que tem que ser cobrado, tanto dele, quanto dos deputados estaduais e federal ptbistas. estamos em uma fase complicada que todo dia é um dia a menos e cada adesao perdida, sao votos que perdemos!!!

Anônimo disse...

Meus Caros essa postagem pelo que eu li foi do blog da franssite, na verdade eu acho que a fran estava tirando um sarro de políticos como Triará Marinho.

Mario Cintra

Anônimo disse...

O Raul Meireles foi exonerado pelo Duciomar justamente por fazer campanha para a Ana Julia.

Dudu é Jatene !