segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sr. Jatene que processo é esse que o senhor responde na Justiça Federal?

Clique na Imagem para ampliar

7 comentários:

Anônimo disse...

O blog também tem que perguntar, quem é o banqueiro que financia a campanha de Jatene? se ele não responder, mande um email para Delegado Protogenes que ele sabe.

Evaldo Macieira

Anônimo disse...

A máscara da falsidade que é nosso adversário começa a cair. Ana no debate da Record fez o farsante Simão Pescador do Utinga sentir o peso da verdade. Vamos continuar firmes desmascarando-o. É 13! É Ana! É Dilma! A força do povo vai vencer!

Anônimo disse...

Dezem a boca pequena que o grande financiador dos tucanos no Pará é o Banqueiro Daniel Dantas, aquele preseo pela Policia Federal, proprietário de várias fazendas no Pará e que Gilmar Mendes Mandou soltar.

Anônimo disse...

Mais uma Daniel Dantas!!! vão vender tudo do Estado não vai sobrar pedra sobre pedra, vai ter sim muito investimento na pesca e grilagem.

Anônimo disse...

Não duvido, pois o caixa forte do Governo Jatene era o desmatamento e grilagem de terras que tem tudo haver com Daniel Dantas e tem milhões para investir nesta campanha "nas maletas", aí é fácil, acho que vou esfriar a cabeça, ou seja pescar um pouquinho escondido no lago, se não a polícia pode me prender.

Anônimo disse...

Fique de olho Deputado Chico da Pesca e seja forte ele está querendo te comprar. O tucanato está espalhando que se ele ganhar o Sr vai ser aliado dele.

Anônimo disse...

Não tem só esse processo, não. Também tem um outro, de 17/04/2007. O número é 200720208047, do fórum criminal estadual.