quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Todos com Valber!


Prezados,

Sei que cada qual tem os seus problemas e todos estão na batalha por melhor qualidade de vida, mas estamos diante de um caso que precisa muuuuuuuito da colaboração de todos vcs, cujo resultado está diretamente relacionado com a solidariedade da companheirada. Temos um grande companheiro em Ananindeua, um militante histórico do Partido, Valber Araújo, advogado, 43 anos, que precisa com urgência passar por procedimento de transplante com células-tronco. Este prezado companheiro perdeu a visão por completo em dezembro de 2009, após tratamento de diabetes em um hospital que, por erro médico, aplicou medicação inadequada deixando o nervo óptico do Valber completamente bloqueado. Ocorre que ainda não existe tratamento dessa natureza no Brasil, por isso estamos buscando alternativa na China, onde as pesquisas estão consideravelmente avançadas. Mas, para tanto, precisamos levantar recursos para o procedimento que está orçado em pelo menos R$80 mil para custear as seis aplicações do transplante mais as despesas com a viagem. Gente, não estaria pedindo a ajuda se o caso não fosse sério e estivesse em jogo o futuro de uma pessoa que ainda tem muita vida pela frente. Sejamos solidários contribuindo com qualquer quantia. Que as luzes do natal iluminem o caminho de todos e que façam de nós pessoas cada vez mais humanas.

As contribuições podem ser depositadas no Banco do Brasil, Ag: 1436-2, conta: 36.363-4

3 comentários:

Ananindeuadebates disse...

Valber uma grande figura.

Todos com Valber!

equipe ananindeuadebates!

Oeiras disse...

Carissimo Walber, toda a ajuda é necessária pra tua saúde, concerteza todos(as) iremos colaborar, mas fica a certeza que vc vai se recuperar pra continua a contribuir com a construção de um mundo melhor e solidário.

Aproveito este espaço do Ananindeua Debate para desejar Feliz Natal e um grande e vitorioso ano de 2011 pra Rui e todos (as) que fazem do PT de Ananindeua uma ferramenta de luta.
abs
José Oeiras
Presidente

Anônimo disse...

Jim Macelo Bahia

boa! excelente ideia. Ele irá conseguir com certeza se recuperar ! iremos todos ajudar!