sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Governo Jatene: Ficha Suja pode chefiar Detran de Marabá*










Adécimo no Detran? É o fim!

Incluído na lista dos prefeitos que mais emitiram cheques sem fundo no país, o ex de Itupiranga, Adécimo Gomes, estaria assumindo, neste momento, a gerência regional do Detran, com sede em Marabá, apadrinhado pelo senador Mário Couto (PSDB).

Se for verdadeira a informação, começa mal, muito mal, o governo Jatene.

Pelo menos no quesito moralização pública.

Especificamente em Marabá, o Detran sempre foi antro de corrupção, à exceção da gestão do ex-gerente Junior Mutran, que deu novos rumos ao órgão, inclusive afastando no período os agentes e atores responsáveis pelos descalabros.

Com o anúncio da ida de Adécimo para o orgão estadual, Jatene estaria escancarando as portas de seu governo, nem bem começou, para as práticas mais absurdas de safadezas.

Adécimo foi o pior prefeito que passou pelo município de Itupiranga, praticamente escorraçado do cargo pela população devido as safardanas por ele praticadas na administração, suspeito de ter surrupiado recursos públicos e de não ter prestado contas de muitos convênios acordados com os governos federal e estadual.

Será uma vergonha para o governo Jatene se o nacional estiver mesmo sendo coroado no cargo. Leia mais..


*Título do Blog

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem é que cacredita que essa direita é referência de moralidade?Ainda mais indicado por nada mais nada menos que o senador bicheiro Mário Couto.

Vicente Cidade disse...

Olha essa ái !!!

A aliança estabelecida entre a "tucanalha" e a "máfia midiática" dos Barbalhos, o diário do Pará, produziu no jornal deste domingo mais uma "pérola" do maucaratismo e da desinformação que eles estão acostomados a fazer.

Não bastasse o fato de que durante toda semana difundiram a mentira de que estão herdando uma dívida de R$ 750 mi, que neste domingo já virou R$ 650 mi, ou seja, não sabem, mas mesmo assim difundem boatos para que a opinião pública absorva a mentira como se verdade fosse.

Mas o pior é que a cara de pau desse povo é tão grande que no jornal deste domingo há uma entrevista com o Lorota onde ele afirma que o estado deve à Celpa valores decorrentes da contra partida de recursos próprios do estado ao progrma do governo federal LUZ NO CAMPO.

Ora, esse programa Luz no Campo, era um programa do governo FHC, que já deixou a presidência da república há mais de oito anos e o que é pior, quando o programa existia o governador era Almir, do PSDB, que foi sucedido pelo seu pupilo, o Lorota. Ou seja, o Almir deixou a dívida para Jatene, que não a pagou e ainda tem a cara de pau de somar à dívida recebida agora.

Dá para acreditar nisso??

Na Ilharga disse...

Ficha suja ao lado do impoluto senador Mario Tapiocouto?
Mas este senhor só anda na companhia de pessoas "santas", como o padrinho da Beija-Flor, Aniz Abraão Davi, que só têm algumas condenações por formação de quadrilha; e o capitão Guimarães do mesmo bando a que pertence o anteriormente citado.