sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O Sonho acabou!


Essa imagem é ilustrativa, em Belém nesse domingo o Buzo é pago

Juiz Marco Antônio Castelo Branco acaba de barrar a gratuidade dos ônibus domingo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Alegria de pobre dura pouco, quanto mais com a dona injustiça do Pará.

Anônimo disse...

Enviado via email. pela assessoria de comunicação do vereador Otavio Pinheiro.

Liminar parcial impede “catraca livre” neste domingo


O Tribunal de Justiça do Estado do Pará concedeu liminar parcial ao Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belém – SETRANSBEL desobrigando as empresas de rodarem gratuitamente neste domingo (27).

O autor da Lei 8.779/10, que concede “catraca livre” um domingo ao mês, vereador Otávio Pinheiro, afirma que ficou surpreso com a decisão do Juiz Castelo Branco. “Não haverá nenhum desequilíbrio financeiro por partes das empresas de ônibus, em face de que já receberam do Município o perdão da dívida de R$ 80 milhões no ano passado e a redução da alíquota de ISS de 5% para 2%.”

O vereador Otávio Pinheiro informa que irá recorrer da decisão e caçar a liminar

Clau Silva disse...

fala sério, ele deve ter tomado essa decisão tosca, porq ñ anda de ônibus, imagina vc q até meu marido disse " pra que ônibus de graça no domingo?", e eu respondi indignada, é para as pessoas que pagam ônibus todos os dias como eu economizarem pelo menos no domingo.

Blog do Joclau disse...

A Viaçaão Forte trabalha só com 50% da frota nos finais de semana.E isso com a população pagando, agora imagine se fosse de graça não ia rodar um ônibus nas ruas.A idéia e a intenção eram boas, mas sem o devido cuidado, sem fiscalização, quem precisase pegar ônibus no domingo, ia acabar criando raiz nas paradas.

blog do Beto Andrade disse...

O movimento estudantil está estudando a possibilidade de "desobedecer" a ordem do juiz e propor um "pula-pula" nas roletas. Estou com eles!
Por falar em juiz, é o mesmo que aceitou a CRIMINALIZAÇÃO do Sintepp estadual pelo governo passado e mandou multar o sindicato. A multa é de cerca de R$ 200.000.
Por fim, o Joclau deveria cobrar do seu mestre Helder providências em relação à empresa Forte!
FAla como se a PMA ou o apêndice/secretaria Câmara não tivessem responsabilidades sobre isto. Que mania feia!