Essa semana dois petistas foram destaque nas redes socias e jornalões, o ex deputado Chico da Pesca, e a professora Edilza Fontes. Chico da Pesca, teve seu mandato cassado pelo pleno do TRE, nos corredores petistas já era dado como certo o fim da carreira política do ‘’deputado pescador’’, ele era alvo de investigação do MPF por causa do seguro-defeso, que multiplicou na sua gestão a frente da Superintendência da pesca. O Ex-deputado vai recorrer no STF. A única dúvida é se os votos dados a ele mantém-se, ou levam o deputado Milton Zimmer de volta para Paraupebas.
Já a professora Edilza Fontes, há muito não fazia parte da cota do PT, vinha ‘’cutucando o partido com vara curta’’, como ninguém do PT deu muita atenção, ela resolveu se desfiliar oficialmente; A dúvida sobre o rumo da professora, é se ela vai para o partido da família Barbalho, do qual virou nova ‘’comadre’’, ou conseguirá um lugarzinho no PCdoB, para fazer campanha ao lado de Edmilson Rodrigues.
3 comentários:
Para quem nao sabe o Pc do b de ananindeaua agora e do Helder o u seija filial do pmdb.
Habitat natural da dissimulada professora. Que já mostrou serviço exaltando a priorização da música nas escolas municipais de Ananindeua, como se a sensibilidade musical do inoperante alcaide fosse além do deleite com os sons oriundos das caixas registradoras.
Será que ninguém sabia que o Chico estava fraudando o Seguro Defeso? Esse controle era só dele? Em Brasília que registra todos os pescadores do brasil não verificou esse crescimento avassalador? Não fizeram nada? O Ministro não sabia?
Quantas perguntas, né?
Agora só sobra pra ele
Postar um comentário