quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sem prévias no PT Ananindeua

Luís Freitas

Pelo andar da carruagem o candidato  do PT a prefeitura de Ananindeua, vai ser o jornalista Luís Freitas, a tendência Unidade da Luta, da qual Luís faz parte, deve referendar o nome dele para ser o pré-candidato do PT . Uma fonte do blog disse que Paulo Rocha ‘’já assinou em baixo’’.

14 comentários:

Anônimo disse...

Caso passe o nome de Luis para ser candidato a prefeito vejo dois desafios: primeiro como se desvincular do governo Helder Barbalho e mostrar-se como alternativa de poder para o município; segundo conquistar a confiança da militância petista que ainda recorda da campanha chapa branca de 2004!

Anônimo disse...

Limaram Oeiras,

Anônimo disse...

A questão é saber, quantos nomes o PT tem para a disputa propocional (nomes com votos), e se Luís vai fazer campanha de verdade, temos a síndrome de 2004. no mais, queremos um PT forte.

Anônimo disse...

Caso Luis Freitas seja o candidato do PT a prefeito a legenda, certamente, não atingirá 2% dos votos.

Anônimo disse...

Eí Rui, porque essa queimação inicial com o nome do ex-vereador Luis Freitas?.Qual é o seu problema???. A sua intenção é joga-lo no picadeiro para os cães feito voce e seu amigo bueres no seu blog de merda militancia Viva ficarem batendo para tentar enfraquecer essa liderança que pode representar sim!, a melhor opção para um PT municipal enfraquecido?.Tenha dó seu Rui Baiano,sabemos de suas verdadeiras intenções escondidas por de trás dessa provocação em forma de matéria,que não é matéria p. nenhuma!,ela se chama Pedro Soares!.Se o seu problema é OUTRO, fale,não se acanhe!.

Anônimo disse...

Em 1996 o PT fez três vereadores, entre eles o Freitas. Em 2000, caiu para apenas um vereador. E, em 2004, fez também 1 vereador, o mesmo ocorrendo em 2008. Como podem acusar o Freitas de ser responsável pela redução da bancada petista na Cãmara?

Jacyntho Pinto disse...

Sr. Rui,
Conheço o Luis Freitas indiretamente.
Acho que deveriam aposentar esse candidato pelo que ele fez na eleição de 2004, é uma vergonha!
Dificilmente o PT se levantará em Ananindeua.
Uma pena.
Saudações democráticas!

Anônimo disse...

o único nome para disputar a prefeitura de Ananindeua era Sandra Batista, mas abestada foi escultar assessores que só pensam em sim com o Adelson.
agora quem é Luis Freitas ?
vai comer feijão Luiz seu capataz do Helder !

Obs: ver se posta desta vez!

Anônimo disse...

Conheço o Freitas desde o tempo da universidade. Militante histórico do PT, foi dirigente do Centro Acadêmico de Comunicção e do DCE da UFPa nas lutas pela meia-passagem. Participou de lutas sindicais dos professores, bancários, construção civil e jornalistas. Foi vereador, presidente do PT e atualmente é secretário municipal no governo do PMDB. Qual é o problema desse debate sempre raivoso quando se trata do seu nome. Sua história é digna do PT.

Anônimo disse...

O problema, caro anônimo do dia 2 e das 15:32, é que faz muito tempo que se afastou das lutas. Só olha para o seu umbigo!!

Luís Freitas disse...

Caro Harley, não é verdade que não fizemos campanha em 2004. Essa "estória" foi uma construção de setores esquerdista do PT Ananin.
Os fatos são que participei de todos os debates e entrevistas organizados pelos canais de TV e rádio. Apresentamos um Programa de Governo para a sociedade de Ananindeua e o defendemos no horário eleitoral gratuito. Fizemos um ato chamado 1000 pipas vermelhas no ar. VC participou dessa organização. Anos depois "O caçador de pipas" estourou em livros e no cinema. continuamos na luta! Abraços, Freitas

Anônimo disse...

ei Luis abaixa tua bola, vai logo fazer tua missão entendestesssssss?

Anônimo disse...

Como assim, anônimo das 15:32 do dia 02/10, o Freitas abriu mão de ser o vice-prefeito de Ananindeua, em função de uma decisão partidária estadual, construída a partir da Casa Civil do governo Ana Júlia. Construção essa, que se mostrou totalmente equivocada: a Sandra Batista acabou de sair do PT. Já o Freitas, PELO QUE SEI, continua na luta. Inveja e despeitam matam.

Anônimo disse...

infelizmente o PT não favorece as pessoas que realmente lutam por uma sociedade mais humana. Os companheiros que ainda querem construir um País democrático estão fora da realidade do PT, Oeiras sempre foi o melhor nome em Ananindeua mas sem apoio como conseguir vencer a máquina de um governo que vence tudo até a volta do Jader corrupto