terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

65% dos internautas avaliam péssima a administração Helder Barbalho


Resultado da enquete:

Péssima 134 votos (65%)
 Ótima
  34 votos  (16%)
 Regular
  38  votos (18%)

                                                                                                                     

Total de Votos: 206

19 comentários:

Anônimo disse...

Vcs. já mandaram isso para o blog da Edilza?

Anônimo disse...

Marcos Gonçalves via facebook deve ser porque os internautas passam muito tempo na frente do computador e não andam pelas ruas!

Anônimo disse...

Celia Pinto via facebook se andassem o perrcentual seria 90%... hehehehe

Anônimo disse...

Glauce Cardoso via facebook KKKKKK boa Celia Pinto

Anônimo disse...

Raimundo Nonato Ferreira Pantoja eu nao digo pessima,agora p/ o montante de recursos que tem recebido, fica a desejar.

Anônimo disse...

Uma pena que a periferia do município, a região mais abandonada, nao tenha acesso a essa importante ferramenta de comunicação.

Celia Pinto

Anônimo disse...

UM GOVERNO DE CORRUPTO E CHEIO DE BANDIDOS SÓ PODERIA ACABAR COM ESSE INDICE DE REJEIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!



PIONEIRO DE NOVO COM A FORÇA DO POVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

GRAÇA AO SENHOR DO BOMFIM QUE ESSE GOCERNO T NO FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PRA ANANINDEUA DA CERTO SO O GOVERNADOR DA BAHIA.............. PORRADA NOS CARA QUE NÃO FAZEM NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ZE DA FARMACIA PREFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na Ilharga disse...

Podem os vassalos do barbalhismo dizer o que disserem, no entanto, esse é o sentimento geral da população ananin em relação ao inoperante Helder. Se não fosse assim, eles não estariam quebrando lanças pra evitar a candidatura Pioneiro.

Anônimo disse...

Banda de puxa saco dos tucanos. Para ganharem a eleição voces fazem pacto até mesmo com o satanás.Olhem que o cara tá fazendo por ananindeua seus incrédulos hipócritas.Vocês acham que o pt nunca roubou na vida seus idiotas metidos a peidarem cheiroso? Agora ficam fazendo enquetizinha tendeiosa para tapiar as pessoas. Mostrem o que o pt fazia quando era governo do estado, só perseguição contra professores, médicos, etc. roubo do putinho e agora taí o resultado. Voc~es não publicam nada disso sepulcros caiados. Parem de perseguir o helder e vão trabalhar seus porras loucas. O cara vai ser governador do estado e ainda com o apoio de voc~es. Por isso parem de falar beseiras, bando de intelectuais de meia tijelas. Só porque leram meia duzia de marx e e rasgaram o stalin voc~es ficam aí querendo ser os gosotosões. Pensem bem, seus ota...iupiiiiiii.h´aaá´´

Anônimo disse...

Não há mal que sempre dure ...
Esses que ignoraram o povo, nunca pensaram que oito anos passariam tão rápido ... Daí o DESESPERO !

Anônimo disse...

PLACAS - Há um projeto na Câmara de vereadores para mudar o nome da cidade para CIDADE DE PLACAS, pois desde 2004 só se vê placas na cidade ... mais nada. A placa das três corações, de 2007, se decompôs pelo tempo,e,nova já foi colocada de novo. A placa do "Estádio" de futebol, de 2007, se decompôs pelo tempo tb, iludindo a paciente população.A "estação rodoviária "prometida para a entrada da cidade, não passam de cabines em frente a prefeitura; ônibus 24 hs prometido, não cumprido. Enfim... PLACAS existem pela cidade de todos os tamanhos, promovendo a prefeitura virtual, entretanto O VALOR DAS OBRAS EM NENHUMA É INFORMADO A POPULAÇÃO ! POR ESSAS E POR OUTRAS A PESQUISA AINDA ESTÁ BENEVOLENTE...

Anônimo disse...

Armando Alves via Facebook.Bem pra quem mora na cidade nova e razoavel nos demais bairros e pessima

Na Ilharga disse...

Hei, Rui. O salafrário das 16:11 é o porta-voz dos 16%. Por motivos óbvios não se identica, julga fazer jus à sinecura que recebe indevidamente tornando público sua crise de desinteria oral. É o autêntico x da equação da estupidez.

Anônimo disse...

Ei barbudo, bem que poderias conversar com teus asseclas de PT,pois de novo vão comer na mão do barbalho, ficando com a vice prefeitura, quer apostar? então se existe desgoverno em ananindeua, o que o PT fez pra mudar isso? o que o Vereador do PT fez? quais as denuncias levantadas?
Só isso basta né baiano, sei que não vais publicar, mas ao menos leva para os teus pares de PT analisarem!!

Na Ilharga disse...

Hei salafrário. São os barbalhos que vão comer nas mãos do carcereiro

Anônimo disse...

Amanha o Hélder inaugura mais uma escola "padrão" em Ananindeua, fica na Estrada dos 40 horas. Assim ele responde a vocês desleitados que são filhos da Ana Judas com o Putinho.
Ananindeua - Aqui se trabalha. Só idiota não vê.

Na Ilharga disse...

Padrão xinfrin, mãos calejadas do saco barbálhico. Passa lá e vê a que leva o nome do avô dele e imagina o resto. Em tempo, vai antes da chuva qe daqui a pouco desaba, pois se quiseres transitar em Ananindeua após um toró, terás que te desfazer do saco do teu patrão, meliante.

Anônimo disse...

Pq seá que o Vereador de vcs Pedro Soares não da um pio na Camara????

Alem disso ainda anda pegando a ponta lá pela ALEPA agora....

Ta Fo..... pra vcs!